terça-feira, 25 de setembro de 2012

Camisetas da Hora com você desde a infância



Você se lembra dessa música   Se você também reconhece essa letra e os nomes Pat Maionese, Costelinha eEsquiter é porque certamente já se entregou as aventuras do personagem Doug, criado em 1990. ConfiraCamiseta Doug 02
A história conta a vida escolar de um garotinho de 11 anos com uma imaginação muito criativa, para se sair bem de situações do cotidiano de um adolescente, como a conquista do primeiro amor ou uma briga na escola, Doug inventava versões desenhada para sua história. Entre os suas criações mais importantes estava o Homem Codorna, um super herói que tinha como super poder o olho e o assovio da codorna, que existia em sua mente, e às vezes tinha um episódio no desenho só dele.
A série foi criada pelo artista da   Nickelodeon   Jim Jinkins em setembro de  1990 , e produzido pelas empresas Jinkins Production Company e Jumbo Pictures, Inc. O desenho se originou de um livro chamado  Doug Got a New Pair of Shoes   (em português, Doug ganha um novo par de sapatos) escrito pelo criador da série Jim Jinkins e pelo escritor Joe Aaron. O desenho estreou em 1991 pela Nickelodeon, passando pelo SBT, Tv Cultura, Disney Channel e Band.
Relembre os bons tempos de infância, nos quais ir pra escola e estudar para a prova de matemática era a única preocupação, e claro, assitir a séries fantásticas como Doug Funnie.
Adquira já a sua Camiseta Doug , disponível em várias cores e tamanhos diferentes, aqui na Camisetas da Hora .

Logo da Camisetas da Hora agora será em 3D

Logo da Camisetas da Hora agora será em 3D
Além da versão original, Dahorinha Feliz também será animado para atendimento do Chat e na versão Help Desk. O visual da loja também será todo repaginado

Com o objetivo de proporcionar maior interação, credibilidade e confiança com seus clientes, a Camisetas da Hora reformulou seu logo. O que antes era apenas um reloginho com uma carinha, agora se tornou uma animação em 3D que irá interagir com os fãs da marca.
“Agora contamos também com o Dahorinha Feliz que será destinado para o atendimento do Chat. ‘Tirando um cochilo’ vai ser usado na versão Help Desk”, comenta Marcelo Ostia, idealizador da Camisetas da Hora.

Ao entrar no site da Camisetas da Hora o consumidor poderá apreciar uma apresentação que será feita pelo mascote Dahorinha, em formato alegre, dinâmico e engraçado, que com certeza vai cativar os adeptos das camisetas.
Confira nossas novidades: 
  http://www.youtube.com/watch?v=M0qkeRsaz5I
“A cada dia criamos novas situações e estamos em constante modificação para aproximar ainda mais nossos clientes e amigos da nossa marca, com isso, o visual da loja também será todo repaginado”, finaliza Marcelo.