segunda-feira, 11 de abril de 2011

Camiseta Paz


Paz geralmente é definida como estado de calma ou tranqüilidade, também usado como saudação (que a paz esteja contigo). Existem vários tipos de paz: Paz eterna, Paz pela lei, Paz pela força e Paz de terror, todos praticamente pedem o mesmo Paz...
 Depois de tantas desgraças que ocorreram e estão ocorrendo no mundo em que vivemos só podemos pedir paz, pedimos muita paz. São terremotos, tsunami, pessoas inocentes morrendo, atentados contra crianças. Nós pedimos paz aos homens desde que nascemos desde que o mundo é mundo, e sempre nos perguntamos pra que tanta guerra, porque existem pessoas ruins que não respeitam o próximo, claro contra força da natureza não temos como entrevir neste caso somente pedir a Deus paz, mas para o homem podemos  pedir a paz, podemos fazê-lo refletir, ouvir, enxergar o nosso pedido de paz. Por isso oferecemos está camiseta Paz.
A camiseta Paz é feita em power film processo eletrônico, acesse Camisetas Da Hora, entregamos para qualquer cidade do Brasil.
Ganhe um desconto especial, basta você inserir o código na área cupom de desconto 0MEBH85Z. Aproveite temos Camisetas a partir de R$18,00 e promoção Frete Grátis!
Acesse http://www.camisetasdahora.com/