quinta-feira, 11 de fevereiro de 2016

Camiseta I Dead Pool

O tão esperado filme do Mercenário Tagarela estreia hoje! Vai ficar de bobeira? Adquira já sua camiseta. ‪#‎lançamento‬
http://bit.ly/1KHdzPb

Três motivos para investir em uma franquia online

CEO do grupo Camisetas da Hora explica as três vantagens de investir no modelo de negócio online para quem quer trabalhar de casa
Trabalhar com uma franquia online pode ser bastante vantajoso. Em primeiro lugar, é possível trabalhar sem sair de casa: basta um computador com acesso à internet e o empreendedor já está pronto para colocar o negócio em prática. Marcelo Ostia, empresário fundador da maior rede de microfranquias online do Brasil, a Camisetas Da Hora, acredita que todo mundo pode empreender. “Entre os franqueados do grupo Camisetas da Hora, estão mães com filhos pequenos, aposentados que decidiram continuar trabalhando, e até mesmo pessoas com deficiência física”, explica.
Baseado em sua experiência e expertise na área, o empreendedor explica mais três bons motivos para se investir nesse modelo de negócios:
1. Produção sob demanda
A produção é feita na medida em que as vendas acontecem. Isso dispensa a necessidade de estoque dos produtos, o que diminui a margem para prejuízos.
2. Funcionamento 24 horas por dia
Por se tratar de uma franquia online, o proprietário pode atender os pedidos em um horário flexível, enquanto o sistema permite que os pedidos sejam registrados a todo momento.
3. Atendimento flexível
Há a possibilidade de se oferecer uma experiência de venda mais próxima dos clientes. O atendimento pode ser feito por e-mail, WhatsApp e outros aplicativos de mensagem instantânea, e até mesmo por Skype. O acesso à internet proporciona essa abordagem.
Solicite nossa proposta pelo Meu WhatsApp - 11971599237 ou E-mail - microfranquia@camisetasdahora.com

Camiseta Vinho

Sou como o Vinho, quanto mais velho melhor! ‪#‎CamisetasEngraçadas‬