sexta-feira, 15 de maio de 2015

Há quatro anos, ganhei um presente:


Há quatro anos, ganhei um presente: nossa matéria foi ao ar no Programa Pequenas Grandes Negócios!

Em 2011, fui entrevistado pela equipe do Programa Pequenas Empresas Grandes Negócios, da Rede Globo. Posso afirmar que essa participação foi muito importante para a minha história.

Primeiro porque a equipe foi incrível comigo e com todos da nossa empresa. Depois, ao ver a matéria, fizeram um trabalho de muita qualidade que, ao ir ao ar, transformou a história do meu negócio.

Eu já estava caminhando no meu sistema de franquias online e, depois dessa reportagem, passei a receber inúmeros contatos de interessados tanto em ter um negócio quanto na minha história.

Vi o meu sonho ser impulsionado e os objetivos ficaram cada vez mais próximos e possíveis. Até hoje, quatro anos depois, me falam dessa matéria, que já tem mais de 770 mil visualizações só no meu canalyoutube.com/camisetasdahora.

Eu, que sempre fui fã do programa, acompanhei as matérias e aprendi muito através das histórias de outros empreendedores, dicas e toda a informação que passaram. Um programa de longa duração, começou a ser produzido em 1988! Eu e muitos colegas empresários não perdíamos nenhum domingo.

Só tenho a dizer a vocês: OBRIGADO. Por tantos anos de trabalho e dedicação e por terem tomado contato comigo e com a minha história e me presenteado com aquela matéria. Vocês precisam saber que transformaram vidas. A minha e a de inúmeras pessoas que realizam o sonho de empreender junto comigo.

Um grande abraço, contem sempre conosco. Que os novos caminhos de vocês sejam ainda mais gratificantes e transformadores. Neste domingo estarei lá, como espectador, conferindo essa nova fase do programa!

Marcelo Ostia
Camisetas da Hora

Hoje é Dia Internacional da Família!


Hoje é Dia Internacional da Família! Abençoa Senhor as Famílias Amém...
http://www.camisetasdahora.com/p-4-186-3224/Camiseta-Familia-Feliz-com-Nome