quarta-feira, 20 de agosto de 2014

Bob Esponja e super heróis fazem sucesso na Camisetas da Hora

Bob Esponja e super heróis fazem sucesso na Camisetas da Hora
Investir em estampas criativas é uma ótima estratégia para atrair o público-alvo, principalmente os jovens que adoram inovar o guarda-roupa. A Camisetas da Hora indica aos seus franqueados os temas de super heróis e Bob Esponja para aumentarem suas vendas.
As atitudes de defender a humanidade e salvar a mocinha em apuros sempre foram aclamados por pessoas de todas as idades. Na Camisetas da Hora os personagens Batman, Superman, Capitão América, Hulk estão presentes. Até os Minions entraram na onda e se fantasiaram de super heróis!
Já as estampas do personagem de calça quadrada, o famoso Bob Esponja, fazem parte das camisetas mais vendidas da marca. Sua risada engraçada e comportamento ingênuo e feliz são um dos motivos para os consumidores se apaixonarem pela esponja amarela.
As camisetas podem ser customizadas de acordo com a cor, corte e tamanho da preferência do consumidor.

http://www.camisetasdahora.com/c-4-27/Camisetas-Super-Herois


Aprenda Vender Mais!


3 dicas para montar um planejamento de vendas para o seu negócio
Além do planejamento geral da sua empresa já detalhado, o comerciante precisa se atentar ao planejamento de vendas. 
Você precisa saber analisar o mercado e avaliar se realmente está investindo tempo e energia em algo que vá trazer resultados positivos para o seu pequeno negócio. Mais importante do que simplesmente vender um produto ao consumidor, é oferecer uma solução adequada para um problema.
Esse ponto de partida pode trazer clientes realmente satisfeitos e novos outros no futuro, pois cliente atrai novos clientes. Para que você possa ter um planejamento ideal quero lhe oferecer 5 dicas que eu mesmo aplico em meus negócios.
1. Objetivos
Para planejar as atitudes que serão tomadas durante o processo de venda, determine o que deseja alcançar é muito importante traçar uma META clara e objetiva.
Você precisa traçar uma tática, para que você e sua equipe saiba onde quer chegar. (Exemplo: Ampliar a carteira de clientes, com o intuito de melhorar as vendas e expandir seu networking).
2. Analise
Após definir quais serão os pontos a serem alcançados, é importante analisar se o que está sendo feito atualmente é eficiente. Se a resposta for ‘não’ ou ‘não o suficiente’, está na hora de mudar as táticas de vendas.
Um exemplo é o vendedor que não consegue realizar uma negociação de forma assertiva, para reverter isso, uma saída é investir na quantidade de contatos realizados.
Uma das grandes sacadas que eu uso são ferramentas da internet para poder analisar sazonalidades, buscas de um determinado produto ou assunto.
3. Prazos
Para o período tático, faça cronogramas, com prazos para alcançar cada meta e os passos que deverão ser dados dentro do período estipulado. Possuir todo o planejamento em um documento permite ter uma noção de prioridades e urgências.
Abraços
Marcelo Ostia

Camiseta Olhe pra Esquerda

Olhe Para Esquerda
================>
Você Falhou

http://www.camisetasdahora.com/p-4-109-4207/Camiseta---Olhe-pra-esquerda