quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Camisetas da Hora está com você desde os “Tempos Modernos”

Na época em que as televisões ainda eram transmitidas sem cor, e os filmes eram sem falas, surgiu um personagem de grande importância e totalmente irreverente, seu nome é Charlie Chaplin veja a camiseta Charlie Chaplin da Camisetas da Hora .
Chaplin nasceu em 1889 em Londres, foi ator, diretor, produtor, humorista, empresário, escritor, comediante, dançarino, roteirista e músico. Mas se consagrou mesmo como ator, já que seus filmes eram mudos, ele utilizava muito da mímica e do famoso humor pastelão.
Tempos Modernos é um dos seus filmes de mais sucesso, de 1936 , interpretando o famoso personagem “O Vagabundo”, um filme no qual Chaplin quis passar uma mensagem social, mostrando que desde aquela época as máquinas já vinham roubando o lugar dos homens entre as fábricas.
Chaplin morreu dormindo aos 88 anos de idade em consequência de um   derrame cerebral , no Dia de Natal de  1977 .
Você sabia dessa?
De acordo com o Wikipédia, no dia   1 de março   de   1978 , seu   cadáver   foi roubado da   sepultura   por um pequeno grupo de mecânicos suíços, na tentativa de extorquir dinheiro de sua família.  O plano falhou,e os ladrões foram capturados e condenados, o corpo foi recuperado onze semanas depois.
Em pleno século XXI, Charlie Chaplin ainda é ponto de reverência para quem quer se tornar um bom ator, principalmente humorístico.
Se você é como nós da Camisetas da Hora , e adora esse ator que marcou época, não pode deixar se adquirir a sua camiseta Charlie Chaplin , disponível em várias cores e tamanhos diferentes.