quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Superação pessoal e empreendedorismo digital - parte II

Superação pessoal e empreendedorismo digital - parte I

Fique na moda com a Camiseta Cone Crew

Com muito estilo e total irreverência, a banda Cone Crew chegou para impor respeito.
Cone Crew Diretoria é um grupo do Rio de Janeiro que surgiu oficialmente em 2006. A sigla C.O.N.E surgiu como uma   paródia   feita à   C.O.R.E.   (coordenadoria de recursos especiais) da   Polícia Civil   do   Rio de Janeiro .
  No final de   2010 , já finalizado seu primeiro   álbum   oficial, a Cone lançou o single   "Chama Os Mulekes", o primeiro do álbum   Com os Neurônios Evoluindo .
A ConeCrew gravou mais dois videoclipes em 2012, entre elas o single de sucesso "Chefe de Quadrilha" .
Entre com tudo nesse novo hit com a camiseta Cone Crew . Disponível em várias cores e tamanhos diferentes, aqui na Camisetas da Hora

Dia do Solteiro: Veja as características de cada signo!


15 de agosto é o Dia do Solteiro. Mas, você já reparou que algumas pessoas se saem melhor nesta situação do que outras? Existem aqueles que parecem gostar de ser solteiros, existem aq
ueles que parecem nem ligar e ainda têm alguns que sofrem e buscam incessantemente a sua cara metade. Está interessado em alguém? Descubra o signo dele, veja como ele se relaciona com a solteirice!

Áries
Ele gosta de estar solteiro! O ariano é aquele tipo de pessoa que não resiste a uma boa farra e troca qualquer companhia para estar com os seus amigos. Não costuma se apaixonar fácil e gosta de manter relações sem compromisso.

Touro
Quando está solteiro, o taurino prefere investir todo o seu tempo no trabalho. Ele até gosta de estar com os amigos, mas prefere programas mais tranqüilos, sem grandes aglomerações de pessoas. A principal tática para a sua conquista é a sensualidade.

Gêmeos
O geminiano adora estar entre amigos para bater um bom papo e se divertir muito. Aliás, por esbanjar simpatia por onde passa, não costuma ter dificuldade de fazer amizade. Ele não sofre com a solteirice, até porque gosta de poder ficar com duas pessoas ao mesmo tempo.

Câncer
Este é um solteiro quase frustrado. O canceriano vive cheio de amor para dar e sonha em encontrar a sua alma gêmea. Quando está sozinho, costuma olhar para todos os cantos em busca de um novo amor. Quando ama, o que não falta é atenção e dedicação.

Leão
Para um leonino, ser solteiro é a chance que ele tem de testar o seu poder de sedução. Ele gosta de chegar a um lugar e ver quantas pessoas se sentiram atraídas por ele. Quando se apaixona, faz demonstrações públicas. A pessoa só não pode brilhar mais do que ele.

Virgem
Estar solteiro é a chance que o virginiano tem de fazer uma escolha minuciosa para ver quem preenche todos os seus quesitos e merece ser levado a sério. Ele até gosta de estar livre, mas vive em busca da metade da sua laranja.

Libra
O libriano gosta de tudo o que é belo e, por isso, aproveita a solteirice para se divertir, conhecer novos lugares, fazer viagens diferentes. Quando ama, quer muita pompa e glamour. Por mais que seja de uma maneira discreta, é disso que ele gosta.
Escorpião
Quando um escorpiano fica sozinho? Ele pode até não assumir uma relação para os amigos e familiares, mas, certamente, acompanhado ele sempre estará. Até porque, ninguém consegue resistir aos encantos deste signo.
Sagitário
Que bom que estou solteiro! Com certeza, o sagitariano costuma repetir esta frase todos os dias da sua solteirice. Ele não abre mão de sua liberdade tão fácil e para conquistá-lo é preciso rebolar, e rebolar muito!

Capricórnio
Por mais que esteja solteiro, o capricorniano sempre fará aquela linha mais séria, quase uma pessoa para casar. Gosta de se apaixonar e investe na relação como se estivesse apostando a sua felicidade.

Aquário
Quando ele está sozinho, está bem. Quando está acompanhado, também. Com o aquariano não tem tempo ruim! Ele sabe aproveitar a vida só ou acompanhado. Mas, se quiser conquistá-lo, nem pense em mudar a sua maneira de ser.

Peixes
Este, certamente, sofre todos os dias da sua vida achando que é o último ser humano da Terra só porque está sozinho. O pisciano precisa de alguém ao seu lado e quando não encontra esta pessoa perde até o rumo.

http://www.camisetasdahora.com/p-4-109-2999/Camiseta-Solteiro-Aqui