segunda-feira, 7 de março de 2011

A camiseta




A camiseta é uma peça muito importante e indispensável para garantir um look descolado e inteligente. Pois com a combinação de uma camiseta branca e um jeans você já consegue ficar com um visual jovem e descolado.

Camiseta é uma peça de roupa para todas as idades, desde crianças de colo à idosos, também servem como lembrancinhas desde o nascimento e infelizmente como recordação de falecimento de um ente querido.

Hoje em dia existem vários modelos e com preços acessíveis a todas as classes sociais.
Você sabia, que tudo começou próximo ao século XVII com a revolução industria, época esta que chegavam ao ramo têxtil novas maquinas para produção de malha.

Aqui no Brasil, somente no século XIX a indústria começou a mover-se em direção a esta moda, quando se instalaram nos estados da Bahia, Minas 
Gerais e Rio de Janeiro, unidades de produção que tinham como destaque a utilização de algodão em sua confecção.

Portanto, as camisetas ou T-shirts tem um grande futuro. Muitos designers de moda continuam investindo nas várias possibilidades da área. O formato da camisa, a gola e os detalhes das mangas e comprimentos.

Nos do Camisetas Da Hora, somos uma empresa que vende muito mais do que tecido , vedemos alegria, humor e oferecemos aos nossos clientes produtos de qualidade com o foco em trazermos a satisfação total da compra, somos a maior loja virtual de camisetas com temas engraçados e diversos temas.

Acesse nossa loja e confira - http://www.camisetasdahora.com/

Aproveite! Digite D274S356 em cupons de desconto e ganhe 5% em suas compras.


Nossa camiseta é composta de 100% algodão evitando assim o mal cheiro causado pelo suor devido a composição em outros tipos de tecidos, nossa malha é penteada e o fio de sua trama é o 30.1 é o melhor tipo de tecido existente hoje no ramo têxtil.

Trabalhamos somente com camisetas de excelente qualidade, com acabamento reforçado em suas costuras, nossos produtos são competitivos com as principais marcas do mercado, Camisetasdahora.com tem parceria com Fenomenal Têxtil a 4 anos de sucesso em suas negociações.

Nossas estampas são feitas eletronicamente através de sistema de termotransferencia e tem ótima durabilidade seguindo as instruções de como conserva-las, com acabamento emborrachado, para imagens coloridas (Ex.: Madruga Quacker) utilizamos impressão a laser com acabamento emborrachado leve, para imagens em 1, 2 ou até 3 cores utilizamos o power film (Ex.: Madruga Trabalho) que é muito parecido com o processo de impressão em silk screen (feito manualmente), já o power film é feito eletronicamente.


Em caso de dúvidas entre em contato com os nossos consultores, eles terão prazer em ajuda-lo.