terça-feira, 2 de outubro de 2012

Vagas de Emprego


Camiseta Coringa, para você que é fã de um dos vilões mais intrigantes da história



Independente da sua idade, você já deve ter ouvido falar de um dos maiores inimigos do super-herói Batman, o vilão Coringa – ou Joker, em inglês. E para os fãs desse personagem criado pela editora americana DC Comics, a Camisetas da Hora criou a Camiseta Coringa .
O psicótico criado por Jerry Robinson, Bill Finger e Bob Kane tem inspiração tanto na carta de baralho quanto em um filme de 1928, intitulado “The Man Who Laughs”, ou “O Homem que ri”, em português.
O vilão psicótico, também conhecido como “o palhaço do crime”, extrapolou a barreira dos quadrinhos e ganhou versões no cinema. O personagem foi vivido por grandes atores, como Jack Nicholson (1989) e Heath Ledger (2008), que ganhou um Oscar pela atuação marcante.
Para você que é fã do Coringa como nós, da Camisetas da Hora , garimpamos na internet um vídeo “ Você conhece a origem do personagem Coringa?” produzido pelo Telecine que fala um pouco sobre a história desse vilão. Vale a pena assistir, é curtinho:

Para comprar a Camiseta Coringa  clique aqui . Temos diversas cores e tamanhos, é só escolher a sua – essa estampa em ilustração está muito bacana, super tendência - e sair por aí no maior estilo.

Camisetas da Hora trazendo para você a nostalgia dos desenhos animados



Você assistia He-Man?  Lembra-se do Gorpo? É fã do desenho? Então a Camisetas da Hora tem um modelo que você vai adorar: Camiseta Gorpo – He-man.
Ele era um dos personagens  principais do desenho He-Man e os Defensores do Universo.
Era um mago residente no  Palácio Real,  que acompanha o príncipe Adam e também He-Man em alguns episódios da série. Em sua terra natal chamada   Trolla, Gorpo é considerado um grande mágico.
Porém desde que chegou em  Etérnia  não conseguiu fazer nenhuma corretamente.  Gorpo é sobrinho de Montrok, que lhe ensinou tudo o que ele sabe sobre mágica.
Junto com a Feiticeira e o Mentor, Gorpo era um dos únicos que sabia que o príncipe Adam se transformava em He-Man, veja aqui um trecho do encerramento do desenho, onde o príncipe Adam sempre ensinava uma lição de moral .
Esse é sem dúvida um dos desenhos mais queridos entre as décadas de 80 e 90, e agora, a Camisetas da Hora tr az uma camiseta personalizada com esse desenho que marcou época.
Eternize seu desenho preferido no peito, com a camiseta Gorpo - Heman , e sinta-se um mago de verdade.
Aqui na Camisetas da Hora, disponível em várias cores e tamanhos diferentes.