sexta-feira, 1 de abril de 2011

Camiseta já estava assim!!

A Camiseta Já estava assim é uma ótima maneira de curtir e brincar neste dia que é considerado o Dia da Mentira.

Por volta de 1564, após a implantação do calendário gregoriano, o rei da França, Carlos IX, decidiu que as festas de Ano Novo fossem comemoradas no dia 1° de Janeiro , pois até então se festejava no dia 25 de março, que era o início da Primavera.

Uma parte da população que era contra a nova data, continuou comemorando no dia 25 de março. Esta atitude dos mais conservadores virou motivo de chacota por parte dos adeptos a nova data, e eles começaram a enviar presentinhos estranhos e convites para festas inexistentes.

Estas brincadeiras se espalharam por toda a Europa e só chegou ao Brasil anos depois através dos Portugueses.

Um dos jornais da época chamado “A mentira”, lançou no dia 1° de abril de 1848 a notícia que Dom Pedro havia morrido, e este fato foi desmentido no dia seguinte, causando alvoroço em toda população e marcando ainda mais este dia que já era considerado o Dia da Mentira.

E conforme os anos se passavam esta data se espalhou por vários países, e até hoje é comum vermos nos principais meios de comunicação, passarem noticias exageradas e muitas vezes duvidosas nesta data , pois é uma forma de descontrair e de firmar o motivo principal que é mentir, mais com o objetivo de entreter e não de prejudicar.

Contar uma mentirinha nesta data é comum e pode ser muito divertido , desde que tenhamos bom senso para que não exageremos na proporção da mentira , pois não queremos que ninguém tenha um infarto e sim que se divirta , afinal , ser honesto é a base para qualquer relacionamento.

Esta camiseta é feita com tecido 100% algodão,   com fio de trama 30.1, que é ótimo, pois evita que fique com aquele cheiro ruim no tecido com o passar do tempo.

A estampa é feita com dois tipos de materiais, o power film e o transfer , e ambos é tranferido para o tecido da camiseta através de prensa térmica.

A camiseta ‘Já estava assim’ é uma maneira de mostrar que este dia é feito para descontrair e não para assustar e magoar as pessoas. Então ta liberado, pode até contar a sua mentirinha, mais desde que seja com respeito e responsabilidade.

Ao adquirir a camiseta Já estava assim, você ganha 5% de desconto, é só acrescentar o código 9NUFOIVB no campo cupom de desconto, então aproveite e acesse http://www.camisetasdahora.com/

Andreia de Aquino