quinta-feira, 26 de novembro de 2015

Encerraremos às Vendas Amanhã 27novembro

Encerraremos às Vendas Amanhã 27novembro junto com Black Friday
Dúvidas? Meu WhatsApp 11.97159-9237 ou microfranquia@camisetasdahora.com

Camisetas da Hora participa da Black Friday


Camisetas da Hora participa da Black Friday e ganha destaque em lista do portal UOL
Com o mês inteiro de preços reduzidos nas franquias, a rede ganhou presença na lista do maior portal de notícias do Brasil
Com 25% de desconto no valor das franquias, a Camisetas da Hora foi selecionada para uma matéria do portal UOL especial, que mostra uma lista de empresas que desenvolveram estratégias diferenciadas para a famosa Black Friday, dia especial para reduzir os preços ao consumidor. A reportagem ganhou destaque na home do portal durante a terça-feira.
Com o título de “Black Friday promete venda de remédio, apartamento e dólar com desconto”, a matéria do UOL destaca diversas ofertas inusitadas, como a venda da moeda americana por preços mais baratos e até aluguel de carro. No caso da Camisetas da Hora, o destaque é para a venda de franquias, que caiu de R$6 mil para R$4,5 mil no Plano Desbravador. O desconto é proporcionalmente maior no Plano Performance, chegando a quase 30%.
Sobre a Camisetas da Hora
Fundada em 2005, a Camisetas da Hora – www.camisetasdahora.com - é um e-commerce de camisetas personalizadas que criou um sistema de franquias online em 2011, sendo umas das primeiras empresas do Brasil a trabalhar com este formato de negócio. Hoje, o grupo de franqueados da marca agrega 103 empresários que reúnem 250 mil acessos mensais em suas lojas virtuais. A Camisetas da Hora é presidida por Marcelo Ostia, empresário que se destaca no segmento de vendas online e está envolvido em diversos projetos que visam a formação através da internet, sempre acreditando no conceito de que “todo mundo pode empreender”. Entre os cases de franqueados do grupo está Manuel Trindade, de Ribeirão Preto, que ficou tetraplégico depois de um acidente de moto. O empreendedor adaptou seu notebook com comandos de vídeo e voz para realizar o sonho de ter seu próprio negócio e hoje opera sozinho uma loja virtual focada no universo nerd. Manuel faz parte do grupo desde janeiro de 2015 e vende atualmente uma média de 500 camisetas por mês.
Site: www.camisetasdahora.com