sexta-feira, 24 de julho de 2015

Camiseta Charlie Chaplin

Se as coisas não saíram como planejei posso ficar feliz por ter hoje para recomeçar. O dia está na minha frente esperando para ser o que eu quiser. (Charles Chaplin)

Cãomiseta Lavrador

- O labrador é muito brincalhão, agradável, resistente e ativo.
- São fiéis e muito obedientes.
- Gostam muito de exercícios físicos, principalmente nadar.
- Possuem habilidades, quando treinados, para atuarem como guias, assistentes e na prática da caça.
- São facilmente adestrados e treinados para funções específicas. Portanto, esta raça é muito utilizada como cão-guia.
- São versáteis, em função de suas múltiplas habilidades, sendo usados também como farejadores e para resgates.
- Adaptam-se muito bem a todos os integrantes da família.
- Não são solitários, portanto, necessitam da companhia dos membros da família.
- Possuem muita e energia, logo necessitam de muita atividade física.
http://www.bompracachorro.com/p-1-10-…/Caomisetas---Labrador-

Portal R7 SUPERAÇÃO:

Confira na íntegra=>>
http://entretenimento.r7.com/hoje-em-dia/videos/superacao-conheca-o-tetraplegico-que-virou-um-empresario-de-sucesso-24072015

Portal R7 destaca história do franqueado do Camisetas da Hora Manuel Trindade

Portal R7 destaca história do franqueado do Camisetas da Hora Manuel Trindade

A reportagem que foi ao ar na edição desta sexta-feira, dia 24 de julho no Programa Hoje em Dia, ganhou destaque no portal da Rede Record


O sucesso do franqueado da Camisetas da Hora Manuel Trindade, de Ribeirão Preto, ganhou uma chamada especial no Portal R7 em uma reportagem especial produzida pelo programa “Hoje Em Dia”, da TV Record. A matéria feita pela jornalista Ana Paula Neves conta como o empreendedor que está paraplégico superou as dificuldades de mobilidade e adaptou sua rotina para operar sozinho uma loja online do grupo.

A equipe do “Hoje Em Dia” viajou até a cidade do empreendedor para mostrar como ele voltou a ser produtivo, como costuma dizer, e está construindo sua independência financeira através do grupo Camisetas DaHora. Manuel, de 31 anos, sofreu um acidente de moto há cinco anos que o deixou tetraplégico e hoje utiliza programas de comando de voz e visão para administrar as vendas da sua loja virtual: a Nerd Fashion. Inaugurada no início do ano.

O presidente da marca, Marcelo Ostia, também acompanhou a reportagem. O criador da marca tem um projeto de estímulo ao empreendedorismo e leva conhecimento para que outras pessoas consigam realizar o sonho de ter seu próprio negócio.

Baixo investimento e possibilidade de “test drive”
Um computador com acesso à internet e um número de telefone. Isso é tudo o que um franqueado da Camisetas da Hora precisa para operar seu negócio. Esse formato, junto ao valor acessível da franquia – que pode ser adquirida a partir de R$ 3.950,00 – atraem pessoas que têm o sonho de empreender e vislumbram na internet a oportunidade para começar. 
É possível sentir como é fazer parte do grupo antes mesmo de assinar o contrato para ser um franqueado. Depois de solicitar uma proposta para ser um franqueado na versão online da empresa, o empreendedor pode fazer um “test drive” em uma loja virtual. Ele recebe o login e senha de acesso a uma loja demonstrativa da marca. Durante sete dias poderá conhecer a interface do e-commerce com todo o sistema operacional, de cobrança e segurança prontos e mais de mil modelos de camisetas para vender. 

Mais sobre a empresa
Fundada em 2005, a Camisetas da Hora – http://www.camisetasdahora.com - é um e-commerce de camisetas personalizadas que criou um sistema de franquias online em 2011, sendo umas das primeiras empresas do Brasil a trabalhar com este formato de negócio. Hoje, o grupo de franqueados da marca agrega 103 empresários que reúnem 250 mil acessos mensais em suas lojas virtuais. A Camisetas da Hora é presidida por Marcelo Ostia, empresário que se destaca no segmento de vendas online e está envolvido em diversos projetos
que visam a formação através da internet, sempre acreditando no conceito de que “todo mundo pode empreender”.

Confira aqui os depoimentos de quem já é franqueado.
Os interessados em adquirir uma franquia da marca podem entrar em contato por e-mail  microfranquia@camisetasdahora.com. Para falar diretamente com o criador da marca, os canais são whatsapp – (11) 97159-9237 ou pela rede social: https://www.facebook.com/MarceloOstia