quinta-feira, 21 de agosto de 2014

Até que o memory card nos separe

Andar pelo corredor da Igreja é como enfrentar o “chefão” da fase final.
Seus amigos já estão todos se casando? A Camisetas da Hora tem o presente certo para você dar a eles: a Camiseta Game Over Casamento . Afinal, aqueles que fazem parte do time dos solteiros são os primeiros a reclamar do casamento, mas são os que mais se divertem durante a festa!
E se os seus amigos estão terminando o vídeo game da vida, aproveite para se divertir e curtir as fases anteriores, que são sempre as mais legais.

Camiseta Marvado Sátira Marvel


Que tal vender mais? Venda mais usando a internet!

Venda mais usando a internet!

Você tem vontade, mas acha que é um bicho de sete cabeças começar a vender produtos ou serviços online? 

Imagine a dez anos atrás como esta era uma tarefa assustadora, hoje, com um bom planejamento, está bastante fácil.

Praticamente todos os produtos e muitos serviços são viáveis de serem vendidos pela WEB. Alguns produtos já existem e outros ainda não, para os que já existem a dica que eu posso lhe dar é que seja criativo ao anunciar e que ofereça algum diferencial que o seu concorrente ainda não esteja explorando (Ex. um atendimento diferenciado), para produtos ou serviços que ainda não estão na internet, a minha dica é: Quem chega primeiro bebe água limpa!
Para você que vai começar ou para você que deseja melhorar os seus resultados com as vendas a minha sacada é que você defina o publico alvo, com as redes sociais esta definição de publico está cada dia mais fácil. Esta sacada é particularmente a mais importante para que você comece a dar os primeiros passos no "mundo virtual".

Com conhecimento, tecnologia e dedicação o seu negócio ou serviço vai vender cada vez mais.

Lembre-se: Quem chega primeiro bebe água limpa!

Marcelo Ostia