quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Aprenda a lutar com garra

Camisetas da Hora sabe que futebol e vôlei são coisas do passado. A moda agora é lutar pesado! Entre nessa onda e adquira sua camisetaAnderson Silva X Sonnen , que brinca com a rivalidade dos lutadores de MMA. Mas se a sua pegada é outra, você pode ver outras camisetas de lutas e ver qual combina melhor com você.

Não se esqueça de que você pode mandar fazer sua própria estampa . Afinal, camiseta estilosa tem um monte, mas você pode fazer seu próprio estilo, se preferir.


Vendas online vão aumentar com a Copa do Mundo, segundo a revista Exame

Vender online está cada vez mais em alta. A Revista Exame publicou uma lista com um mapa de oportunidades para quem quer abrir o próprio negócio e aproveitar a Copa do Mundo de 2014, que deve alavancar o mercado nacional. Entre as oportunidades, está a de Comércio Eletrônico, também conhecido como e-commerce. Segundo a revista, as soluções focadas nos públicos de hotéis, pousadas e bares, além de entretenimento, devem ser os maiores focos do mercado, além de destacar a importância de conhecer este tipo de mercado e ter competência técnica.
Esta é mais uma prova de como a aposta em franquias online vale a pena. A Camisetas da Hora oferece a possibilidade de começar um novo negócio com pouco investimento: são as Microfranquias Online . Assim, você pode entrar no ramo do comércio eletrônico e ficar pronto para a oportunidade que surge no horizonte. Afinal, é importante lembrar que o investimento em novos negócios sempre possui riscos, e quanto mais aquecido está o mercado, menores serão os riscos. Com investimento que varia de R$1.600 a R$3.000 reais, qualquer um pode se tornar um microfranqueado.
Não deixe de ver também como obter uma " Franquia Offline " da Camisetas da Hora . As franquias físicas, ou Franquias Quiosques , são uma alternativa arrojada para quem deseja ser um empresário de sucesso em um menor espaço de tempo. Sem a cobrança de royalties e com plano de negócio até mesmo com opções para locação da estrutura, a franquia física da marca que conquistou o universo on-line pode ser seu passaporte para obter mais lucros e mais evidência nessa época de Copa das Confederações 2013, Copa do Mundo 2014 e Jogos Olímpicos 2016.
Vale a pena se informar.


Mostre o super-heroi que há em você

Neste ano, no mês de Junho, chega aos cinemas mais um filme do Superman. Para entrar no clima, você pode vestir a camiseta Superman , que a Camisetas da Hora traz pra você.
A Camisetas da Hora também já faz um vídeo que mostra o poder que a camiseta pode dar. Para assistir, clique aqui . As variações de estampa também permitem a compra da camiseta Superman Death Superman Returns .