quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Ganhe mais dinheiro usando seu 13º salário



Nessa época do ano é comum receber uma porção de recomendações sobre o que fazer com o 13º salário . Sanar as dívidas, comprar presentes de Natal e pagar as contas do início do ano (IPVA, IPTU, despesas escolares, entre outros) sempre estão no topo da lista de prioridades. Mas será que é possível investir o que sobra, mesmo que uma quantia pequena?

Segundo o empreendedor Marcelo Ostia , dono da marca Camisetas da Hora, quem souber usar seu 13º em qualquer ativo pensando a médio ou longo prazo estará fazendo um excelente investimento, algo que pode multiplicar seu capital ao invés de comprometer seu orçamento. Mas esta não é a única vantagem.

“É possível adquirir uma loja virtual que te permite trabalhar sem sair de casa e com flexibilidade de horário investindo pouco. Nossasfranquias on-line demandam investimento de R$ 600,00 a R$ 2 mil. Não é muito, principalmente se considerarmos que o retorno financeiro pode vir em pouco tempo e o empreendimento pode ser uma segunda fonte de renda da pessoa”, analisa o empresário.

Apesar da facilidade em se adquirir esse trabalho promissor, Ostia revela que a falta de planejamento e má administração estão entre as maiores dificuldades apresentadas pelos lojistas. “É necessário um investimento, tanto financeiro quanto de atendimento. Mas qualquer pessoa disposta a estudar e buscar conhecimento sobre o seu negócio está apto a ser um empresário de sucesso”, diz.

Primeiramente, é preciso conhecer a área em que pretende atuar. “Você tem que estudar o mercado, conhecer seu público-alvo e desenvolver estratégias de abordagem dos consumidores”, revela Ostia. Outro ponto importante é buscar um diferencial. “Não adianta seguir a maré. Dentro de um mesmo negócio, você pode se destacar por ter uma forma diferente de atender, de entregar e identificar um público ou uma região que ainda não foram explorados. O sucesso depende muito também de como você vende, e não só do produto em si”, pontua.

O empresário ressaltou ainda que é fundamental jamais desistir de seus objetivos. “A dificuldade existe, mas se você tem um sonho e realmente acredita que pode realizá-lo, não perca tempo. E se desejar fazer parte do nosso sonho, seja bem-vindo”, convidou.

Não deixe esta oportunidade passar. Invista seu 13º em seu próprio negócio, com a microfranquia on-line Camisetas da Hora .

Agradar ou zoar?

As Festas estão chegando e é hora de pensar no presente ideal para cada comemoração. Nesta época do ano, é comum haver o famoso “Amigo Secreto”, seja em ambiente familiar ou no trabalho. A Camisetas da Hora está preparada para isso e possui diversas opções para quem quer dar um presente diferente .

Primeiro, apresentamos nossas linhas especiais para o Natal! Confira os modelos “ Camiseta Papai Noel ” e “Camiseta Duende ”.

Mas se você vai participar de um “Amigo da Onça”, onde o intuito é tirar um sarrinho do colega, vale a pena se divertir com as camisetas pra lá de criativas das seções “ Camisetas Caras e Bocas ”, “ Camisetas Frases da Gina Indelicada ” e, principalmente, as “ Camisetas Engraçadas ”!

É sempre bom lembrar que você também pode personalizar a sua camiseta como quiser. Não espere mais!Clique aqui e Boas Festas!


Veja dicas para sua empresa aparecer na internet e faturar mais

http://economia.uol.com.br/ultimas-noticias/redacao/2012/11/22/veja-dicas-para-sua-empresa-aparecer-na-internet-e-faturar-mais.jhtm