quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

50 anos de muita ação

Um dos maiores ícones dos filmes de ação e espionagem é James Bond, o famoso 007. Na Camisetas da Hora , você encontra a Camiseta 007 , que homenageia o espião, que fez 50 anos recentemente, e foi até homenageado na cerimônia Oscar!
Você sabia que o espião já foi interpretado por seis diferentes atores? Sean Connery, George Lazenby, Roger Moore, Timothy Dalton, Pierce Brosnan e Daniel Craig são os atores que já viveram o personagem. Que tal se transformar no próximo Bond? Comece pela camiseta!

Vendas Online cresce no Brasil

Vender online está cada vez mais em alta. A Revista Exame publicou uma lista com um mapa de oportunidades para quem quer abrir o próprio negócio e aproveitar a Copa do Mundo de 2014, que deve alavancar o mercado nacional. Entre as oportunidades, está a de Comércio Eletrônico, também conhecido como e-commerce. Segundo a revista, as soluções focadas nos públicos de hotéis, pousadas e bares, além de entretenimento, devem ser os maiores focos do mercado, além de destacar a importância de conhecer este tipo de mercado e ter competência técnica.
Esta é mais uma prova de como a aposta em franquias online vale a pena. A Camisetas da Hora oferece a possibilidade de começar um novo negócio com pouco investimento: são as Microfranquias Online . Assim, você pode entrar no ramo do comércio eletrônico e ficar pronto para a oportunidade que surge no horizonte. Afinal, é importante lembrar que o investimento em novos negócios sempre possui riscos, e quanto mais aquecido está o mercado, menores serão os riscos. Com investimento que varia de R$1.600 a R$3.000 reais, qualquer um pode se tornar um microfranqueado.
Não deixe de ver também como obter uma " Franquia Offline " da Camisetas da Hora . As franquias físicas, ou Franquias Quiosques , são uma alternativa arrojada para quem deseja ser um empresário de sucesso em um menor espaço de tempo. Sem a cobrança de royalties e com plano de negócio até mesmo com opções para locação da estrutura, a franquia física da marca que conquistou o universo on-line pode ser seu passaporte para obter mais lucros e mais evidência nessa época de Copa das Confederações 2013, Copa do Mundo 2014 e Jogos Olímpicos 2016.
Vale a pena se informar.

A banda que conquistou o Brasil

A banda de rock Legião Urbana conquistou o Brasil durante muitos anos, e a Camisetas da Hora tem um artigo que não pode faltar aos fãs: a Camiseta Legião Urbana .
Sabe por que estamos no ano ideal para homenagear a banda? Porque neste ano chegam aos cinemas os filmes Faroeste Caboclo e Somos Tão Jovens. O primeiro contará a história de João de Santo Cristo, famoso personagem da música que os fãs adoram cantar. O segundo será uma biografia do cantor Renato Russo. Ou seja, é o momento ideal para usar o símbolo na camiseta.