quinta-feira, 31 de março de 2011

Camiseta Verdadeira Evolução

A camiseta Verdadeira Evolução é uma ótima camiseta para se utilizar no dia da saúde e nutrição que é comemorado no dia 31 de março.

O dia da saúde e nutrição foi lançado pela OMS ( Organização Mundial da Saúde) no ano de 2004. Este dia serve como ferramenta para a conscientização de uma alimentação adequada., e isto pode ser motivado através de campanhas, projetos e outras ações beneficas a esta causa.

Nos dias de hoje nossa alimentação mudou radicalmente por causa de nossa rotina agitada, por este motivo optamos por uma alimentação rápida e fácil, consumindo mais alimentos fritos, congelados e industrializados.

Este tipo de alimentação apesar de serem deliciosos, nos causam muitos problemas de saúde ,dentre eles diabetes, hipertensão e problemas cardiovasculares, pois como diz o ditado popular “ Você é o que   você , come”, ou seja comendo frituras você acaba criando mais gordurinhas, e elas costumam se instalar principalmente na área abdominal tanto nas mulheres quanto nos homens, virando assim as famosas barriguinhas “pochete” ou até mesmo adquirir uma barriguinha barril como mostra o quadro de evolução em nossa camiseta.

Esta camiseta além de ser engraçada e divertida, é uma forma de nos conscientizar dos problemas que a má alimentação pode nos causar.

Vamos utilizar a camiseta Verdadeira Evolução como um método de diversão e não como medidor de barriguinhas e barrigões. E a melhor maneira de manter a forma e a saúde é nos alimentando bem e praticando exercícios físicos regularmente.
 
A camiseta Verdadeira Evolução é feita em tecido 100% algodão com malha penteada em fio de trama 30.1. Nosso tecido é de ótima qualidade e durabilidade, principalmente se seguidas o modo de lavagem que acompanha a camiseta.
 
A estampa da camiseta Verdadeira Evolução é feita com o material chamado power film , que é fixado na camiseta através de prensa térmica, reforçando assim a fixação do material no tecido e dificultando que a estampa de solte da camiseta.
 
Adquirindo a camiseta Verdadeira Evolução você ganha 5% de desconto ao insirir o código 6ID1PZKV no campo cupom de desconto.
 
A camiseta Verdadeira Evolução é feita com qualidade e excelente métodos de fabricação que garantem a durabilidade do produto.
 
Andreia de Aquino
Acesse: http://www.camisetasdahora.com/