terça-feira, 29 de março de 2011

Camiseta Campanha pela Vida

A camiseta Campanha pela Vida é uma forma de protesto contra os fofoqueiros de plantão.

A fofoca é a palavra que se utiliza para o ato de falar da vida alheia, e o fofoqueiro é todo aquele que prática este ato com freqüência.

Desde de os tempos das cavernas já existia a fofoca, pois a única maneira de comunicação daquele tempo era a fala, sendo que a escrita não havia sido criada .

A fofoca sempre foi utilizada na vida social ou política da sociedade, e tem o poder de prejudicar ou até de beneficiar pessoas. Vários personagens de nossa história foram vitimas das fofocas como por exemplo a rainha Elisabeth I e o Mussolini, mais acredito que todos do planeta já tenham passado por isso.

Hoje em dia a fofoca gera lucros para muitas revistas e jornais que se utilizam desta ferramenta para obter ganhos , e da forma como aparecem revistas novas a cada ano , creio que seja um campo muito lucrativo, isto só nos dá uma certeza , de que tem muita gente interessado na vida alheia.

Mas vamos ser francos quem nunca fez ou gostou de uma fofoca , heim?

Foi por isto que o camisetasdahora.com desenvolveu esta camiseta campanha pela vida, pois é uma maneira de protestar com muito humor e alegria o ato de fofocar, que é adorado por muitos e odiado por milhares.
A camiseta Campanha pela Vida é confeccionada em tecido de 100% algodão , nossa malha é penteada e o fio de sua trama é 30.1, e é considerado um dos melhores tecido existente hoje no ramo têxtil.
A estampa da camiseta Campanha pela vida é feita com dois tipos de materiais, com o power film e com o transfer, que são aplicados na camiseta através de termotransferência, fazendo com que a estampa fixe na camiseta totalmente evitando assim , que o material se desprenda da camiseta.
A camiseta Campanha pela Vida é uma camiseta de ótima qualidade e feita com muito respeito ao bolso de nossos clientes. O site camisetasdahora.com oferece um desconto de 5% , basta você digitar esse código 8ARRO791 na aréa cupom de desconto, esta camiseta está disponivel no site na categoria novidades.
Andréia de Aquino 
Acesse: http://www.camisetasdahora.com/