segunda-feira, 9 de maio de 2011

Camiseta DJ

Camiseta DJ 28

Camiseta DJ 28 BrancaHoje nós do Camisetas da Hora iremos homenagear com esta linda Camiseta DJ 28 todos os profissionais desta aréa que cresce cada vez mais no Brasil e no Mundo.
A Camiseta DJ 28 é uma de vários modelos que temos disponíveis em nosso site sobre esta profissão que cresce a cada ano que passa.
Um Disc Jockey ou DJ, é um artista profissional que seleciona e modifica as mais diferentes músicas conhecidas ou não, gravando-as previamente para serem tocadas para determinado público alvo.
Você já imaginou como seria sua balada se não existissem os DJs para animar as festas, com certeza seria bem sem graça, neh, pois eles fazem toda diferença para que uma festa seja bacana e divertida.
Hoje em dia ser DJ virou uma profissão séria e já não é só considerada como passatempo de final de semana como a tempos atrás, e muitos conseguem tirar seu sustento desta prática, além do mais quem é que não gostaria de dançar no trabalho, esta profissão uni o útil ao agradável.
Uma das coisas que mais me impressionam nestes profissionais é que eles conseguem fazer com que dancemos qualquer tipo de música, pois com as modificações que eles fazem, podemos dançar até Beethoven na pista , além do mais uma música que normalmente duraria 3 minutos, eles conseguem fazé-la durar por até 15 minutos, e com muita qualidade e sem monotonia. Quem pensava que o trabalho deles é moleza, saibam que para a música ficar super moderna e agitada há muita força de vontade e tecnica envolvidas no trabalho destes profissionais e que não é simplesmente ligar a música e deixe que toque, além do mais para   chegar ao nível que estão hoje tiveram que ter muita força de vontade para lutar contra os preconceitos que haviam em torno dos DJs.
E quem pensa que só os homens que mandam bem nesta profissão , estão mega enganados, hoje em dia já existem várias mulheres nesta área e cada ano que se passa o grupo feminino só aumenta nas pistas.
Então , vamos curtir sempre os sons dos DJs com muito carinho e principalmente respeito ,pois é graças à eles que suas noites ficaram bem mais divertidas e alegres, fazendo com que todos curtam e se divirtam em uma pista de dança.
Aproveite e adquira sua Camiseta DJ 28 em nosso site www.camisetasdahora.com , e confira também mais modelos de Camisetas sobre DJs, pois em um guarda roupa de um profissão deste ramo, a camiseta é uma peça chave e não pode falta modelos e cores variados.
A Camiseta DJ 28 é confeccionada em tecido 100% algodão, e a estampa desta Camiseta é feita em power film, um material que é fixado na Camiseta atráves de prensa térmica, fazendo com que a estampa fixe totalmente na peça, aumentando a durabilidade de sua Camiseta.
Comprando a Camiseta DJ 28 você ganha 5% de desconto , colocando o seguinte código 2Z71K87U no campo dupom de desconto.
Até a Próxima!!
Andréia de Aquino – 09/05/2011 – 10h08min

GANHADORA PROMOÇÃO MINHA MÃE É DA HORA, DO SITE CAMISETAS DA HORA, CONFIRA!!


Quem faturou a promoção MINHA MÃE É DA HORA foi Rosana e Janaina de Mairinque/SP
 
mae da horaPor que sua mãe é da hora? 
 
Por que a cada alegria a cada decepção é ela quem me conforta, e a quem recorre. Quando estou com ela o tempo passa sem eu percebe. O Simples ato de estar com ela se torna sempre especial!
 Declaração:
 Quando nascemos não imaginamos que vamos enfrentar um mundo tão violento e cheio de contratempos, mas na maioria das vezes o que nos traz a esse mundo é um sonho, um grande sonho de um anjo, anjo esse que vai cuidar de nós, vai nó ajudar a aprender as coisas fáceis e difíceis de nossas vidas a quem vamos chorar a primeira decepção, a primeira dor, a primeira emoção, em fim, quem sempre vai segurar as nossas mãos nos momentos principais e fúteis de nossas vidas, deixando um pouco de lado a sua própria vida. Anjo esse a quem Deus escolheu e deu esse dom especial, o privilegio de gerar uma vida dentro de si, Anjo que da todo o amor e dedicação sem ao menos nos conhecer, e que quando nascemos adquiri um nome todo doce e especial anjo que chamamos de MÃE. A maior riqueza que Deus poderia nos dar.
 Mãe Obrigada por você existir, EU TE AMO MELHOR MÃE DO MUNDO!


***PARABENS JANAINA E ROSANA***