segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Camisetas da Hora para quem é fã de Pac Man



Originalmente criado para Arcade em 1980, Pac Man é um símbolos da década de 80 que permanecem vivos até hoje. Desde a época de seu lançamento, a popularidade do jogo era tanta que possuía versões para todos os consoles. A mecânica do jogo era simples: o jogador era uma cabeça redonda com uma boca que se abre e fecha, posicionado em um labirinto simples repleto de pastilhas e 4 fantasmas que o perseguiam. O objetivo era comer todas as pastilhas sem ser alcançado pelos fantasmas, em ritmo progressivo de dificuldade. O game chegou a ter um desenho de televisão que foi exibido no Brasil pela rede Bandeirantes em 1987.
A versão original rendeu muitas atualizações, ainda para o extinto Atari, e atualmente com toda essa tecnologia existem games da bolinha amarela com jogabilidade em 3 dimensões, em estilo "adventure", para celular, sempre remontando ao personagem redondo e faminto do jogo original e seus perseguidores fantasmas A bolinha cortada também foi adotada pelo universo do designer e se transformou em objetos como bijuterias, móveis e, claro, camisetas .
Se você, assim como nós da Camisetas da Hora já jogou muito esse game, ou ainda hoje joga, não pode deixar de adquirir a sua Camiseta pac man ghost , e mostre a todos que você tem estilo e personalidade. Disponível em várias cores e tamanhos diferentes, aqui naCamisetas da Hora .