quarta-feira, 9 de março de 2011

Camiseta Super Mãe

Mãe, é quem gera uma vida ou que adota uma criança, que por algum motivo não pode ficar com seus pais.
Podemos encontrar com bastante freqüência casos que a mãe desempenha os dois papeis mamãe e papai. Hoje em dia existem também famílias que são compostas por duas mães. 

Aqui no Brasil todos os anos o segundo domingo do mês de maio é celebrada uma homenagem às mães, conhecida por Dia das mães.

Dia das Mães originou-se no século vinte quando Anna Jarvis uma jovem americana perdeu sua mamãe e acabou entrando em depressão. Ao ver Anna naquele sofrimento suas amigas resolveram perpetuar a memória da mãe de Anna com uma pequena festa. Foi ai então que Anna quis que todas as mães recebecem esta homenagem vivas ou mortas. Em pouquíssimo tempo o Dia das Mães se alastrou por todo o mundo.

Aqui no Brasil, em 1932, o então presidente Getúlio Vargas oficializou a data Dia Das Mães para todos o segundo domingo de maio. Em 1947, Dom Jaime, Cardeal-Arcebispo do Rio de Janeiro, determinou que essa data fizesse parte também no calendário oficial da Igreja Católica.

Bom é isso pessoal agora é só comprar a camiseta para sua super mãe e falar um pouco sobre esta data tão especial.

Ao comprar suas camisetas digite este código 226ID1PZ em cupons de desconto e ganhe 5% de desconto.

http://www.camisetasdahora.com 

Está camiseta super mãe foi desenvolvida a titulo de homenagear a sua mãe tão querida e amada e temos a certeza que ela realmente é uma super mãe, nossas camisetas em de tecido 100% algodão sua malha é em fio 30.1 e suas tramas são penteadas aumentando assim a sua qualidade, além disso sua costura é extremamente reforçada para garantir uma maior durabilidade.

A camiseta super mãe é estampada com material muito resistente as lavagens chama-se power film e seu processo é feito eletronicamente e aplicado através de sistema de termo-transferencia e tem ótima durabilidade seguindo as instruções de como conserva-las.

Em caso de dúvidas sobre nossas camisetas e estampas entre em contato com os nossos consultores, eles terão prazer em ajuda-lo(a).

Escrito por: Marcelo A. Ostia 

Camiseta Smoking

Camiseta smoking em comercial da Ortopé confira o video: 

A camiseta smoking é composta em 100% algodão a malha é penteada e o fio de sua trama é o 30.1 é o melhor tipo de tecido existente hoje no ramo têxtil.

Trabalhamos somente com camisetas de excelente qualidade, com acabamento reforçado em suas costuras, nossas camisetas são competitivas com as principais marcas do mercado.

A estampa da camiseta smoking é feita eletronicamente através de sistema de termotransferencia e tem ótima durabilidade seguindo as instruções de como conserva-las, com acabamento emborrachado

Pode ficar tranquilo (a) pois sua camiseta NÃO IRÁ VIRAR PANO DE CHÃO!!!


Em caso de dúvidas entre em contato com os nossos consultores, eles terão prazer em ajuda-lo.

Camisetas smoking esta camiseta foi inspirada em situações bem brasileiras, podendo ser usada como traje de gala, formatura, casamentos e réveillon. Camiseta smoking tem uma enorme procura e é uma das camisetas mais vendidas pelo http://www.camisetasdahora.com 
Está camiseta smoking pode ser uma excelente recordação de momentos inesquecível em sua vida, recordação de um casamento, formatura, festas...

Temos varios outros modelos de camisetas engraçadas, estilosas e inteligentes e temos certeza que um de nossos modelos irá encaixar-se ao seu perfil.

Aproveite! Digite 4D8MCBEB em cupons de desconto e ganhe 5% na compra de sua camiseta smoking.
Visite nosso site http://www.camisetasdahora.com/