sexta-feira, 26 de outubro de 2012

MARCELO OSTIA, CRIADOR DA CAMISETAS DA HORA, É CONVIDADO PARA VISITAR SEDE DO GOOGLE BRASIL



MARCELO OSTIA, CRIADOR DA CAMISETAS DA HORA, É CONVIDADO PARA VISITAR SEDE DO GOOGLE BRASIL

No dia 24 de outubro, o empresário Marcelo Ostia, criador da Camisetas da Hora, foi conhecer a sede do Google Brasil, localizada na cidade de São Paulo. O convite veio do departamento de relações públicas da marca. A Camisetas da Hora hoje é a maior rede de microfranquias de camisetas do país e se tornou um case de marketing digital por desenvolver constantemente ações para conquistar seus clientes na internet, grande parte delas através das ferramentas do Google.

Para Marcelo Ostia, o convite representou uma grande oportunidade. “Muitas pessoas imaginam que o Google é feito apenas de máquinas, mas pude observar que o comprometimento dos colaboradores e satisfação de ali estar vai muito além do que um simples emprego. Eles sentem prazer e prestígio pelo que estão fazendo”, comenta.

Durante a visita, Marcelo conheceu as últimas novidades da publicidade online e trocou experiências sobre como conquistar mais clientes e fortalecer ainda mais a marca Camisetas da Hora. “Falamos sobre sazonalidade, oportunidades, riscos e estratégias de ação. Além disso, discutimos o mercado de mais de 85 milhões de usuários de internet no Brasil, tendências, concorrência e comunicação”, comenta. “Falamos também sobre ROI, acompanhamento e ajustes de campanhas e conversões, e novas oportunidades com vídeos, Copa do Mundo, Olimpíadas! Devemos aproveitar o momento para crescer com o Google”, estimula.

Presente do GoogleO empresário ganhou ainda um presente que tem tudo a ver com a Camisetas da Hora: um relógio personalizado do Google. “Fiquei grato pela oportunidade para troca de informações, foi um privilégio para mim”, diz.

Camisetas da Hora e o Jogo da Velha



Uma brincadeira simples e divertida, a Camiseta Jogo da Velha trás na estampa talvez um dos jogos mais antigos da humanidade.
Formando uma camiseta inteligente e boni ta, ela é unissex e perfeita para sair com os amigos ou em família. Esteja sempre na moda, esteja sempre com Camisetas da Hora.
Escolha já a sua camiseta e peça logo.
Lembrando que aqui na Camisetas da Hora você encontra em outras opções de cores e tamanhos. Confira!