terça-feira, 22 de junho de 2010

22/06/2010 - Aproveite a Copa para criar diferenciais em produtos e serviços

22/06/2010 - Aproveite a Copa para criar diferenciais em produtos e serviços

Pesquisa mostra que 88,9% dos entrevistados pretendem gastar, em média, R$ 181 durante a primeira fase do torneio, sendo 14% em camisetas.

O clima de  Copa do mundo já contagiou o brasileiro, isso é fato. Inclusive – e principalmente – em seus hábitos de consumo. 

De acordo com pesquisa da Associação Comercial de São Paulo (ACSP) com o instituto Datapopular realizada na cidade de São Paulo, 88,9% dos entrevistados declararam que irão acompanhar as partidas do Brasil no mundial e pretendem gastar, em média, R$ 181 durante a primeira fase do torneio. Se a seleção chegar até a final, esse tíquete deve subir a R$ 357 – o que, se depender do otimismo paulistano, tem tudo para acontecer: 65,1% deles afirmam, categoricamente, que o Brasil conquistará o hexacampeonato na África do Sul. 

O levantamento ainda aponta que as bebidas - somando 54% das intenções de compra - lideram entre as categorias de produtos que serão adquiridos com esse orçamento. Dentro desse indicador, as porcentagens dividem-se entre cerveja (44%), refrigerantes (8%) e outras bebidas (2%). Por sua vez, a alimentação deve consumir 20% desse orçamento, dividido entre ingredientes para refeições (9%), petiscos e guloseimas (7%) e gastos em bares ou restaurantes (4%). 

Os adereços visuais certamente não ficarão de fora. Desse montante de gastos, a camiseta,   deve responder por 14%, bolas por 2% e apitos e bandeiras por 2%, sendo que somente 8% dos entrevistados não pretendem fazer gastos extras. Além dos acessórios, a camisa verde-e-amarela é outro item que a torcida não abre mão: mais da metade dos paulistanos (53%) irá utilizar uma camiseta alusiva ao Brasil. Dentro dessas intenções, 52% afirmaram que pretendem vestir uma camisa oficial da seleção, enquanto os demais (48%) dizem que irão usar uma camiseta de torcida informal. 

Com toda essa predisposição em gastar, você,   empreendedor, deve aproveitar essa oportunidade para montar diferenciais em seu negócio e, consequentemente, fidelizar o seu cliente. Numa época em que a emoção se sobressai à razão, a temática deve ser, sim, amplamente explorada nos produtos e serviços do seu estabelecimento. Sugiro que pense em brindes especiais, promoções, sorteios e até mesmo nos tradicionais bolões. 

Confira por que eu digo que você deve levar esses fatores em consideração: na pesquisa, 10% dos entrevistados declararam participar de sorteios e promoções promovidos por lojas/empresas, enquanto 15% estão arriscando um palpite em algum bolão de apostas. O gasto médio com essas apostas pode chegar a até R$ 118! Veja só a oportunidade que você pode tirar proveito nesse evento sazonal, que poderá se estender até o próximo mês, conforme o desempenho da seleção. 

Copa do Mundo é tempo de reunir amigos e família para celebrar as vitórias. Com isso, por que não aproveitar para incrementar o seu negócio com diferenciais? Como sempre costumo dizer, pequenos detalhes geram grandes diferenciais, e isso é fundamental quando se busca um espaço na preferência da clientela. Mãos à obra! 

http://www.camisetasdahora.com/

22/06/2010 - Criador da capa ícone dos Beatles faz camiseta do festival Glastonbury


Peter Blake, cultuado artista pop dos anos 60 e criador da lendária capa do disco  Sgt. Peppers Lonely Heart Club Band, dos  Beatles, criou uma imagem especial para a fundação National Trust e para o festival inglês Glastonbury.

O mais novo trabalho de Blake é inspirado na colina sagrada de Glastonbury Tor, onde está a torre de St. Michael (ou São Miguel). O desenho mostra a torre rodeada de borboletas, os animais-símbolo da região inglesa.

O desenho será distribuido em camisetas que serão doadas no palco da Nacional Trust durante os eventos em Glastonbury, o Outside Inn.
http://www.camisetasdahora.com/

Promotores do projeto Brasil na África vestem camiseta vencedora de concurso

Modelo desenvolvido por designer de Blumenau está sendo usada pelo time de promotores do Grupo RBS em Santa Catarina

O modelo de camiseta vencedor do concurso cultural promovido pelo Grupo RBS e o clicEsportes em Santa Catarina já está sendo utilizado pelo time de promotores do projeto Brasil na África, Juntos na Mesma Batida. O layout foi criado pelo designer Luiz Carlos de Rosa Junior, que atua com o desenvolvimento de uniformes esportivos em Blumenau, e se empolgou com o clima da Copa.

Para participar do concurso cultural, os interessados enviaram suas sugestões de estampa para o clicEsportes até o dia 23 de maio. As 10 estampas mais criativas foram submetidas à votação popular no site especial www.brasilnaafrica.com.br, de 26 a 5 de junho.

Além da marca de cobertura do Grupo RBS na Copa 2010, as camisetas dos promotores têm aplicação das marcas dos patrocinadores do projeto em Santa Catarina: Coca-Cola, GVT, Le Monde Citroën e Brognoli.

http://www.camisetasdahora.com

22/06/2010 - Criador da capa ícone dos Beatles faz camiseta do festival Glastonbury

Peter Blake, cultuado artista pop dos anos 60 e criador da lendária capa do disco  Sgt. Peppers Lonely Heart Club Band, dos Beatles, criou uma imagem especial para a fundação National Trust e para o festival inglês Glastonbury.

O mais novo trabalho de Blake é inspirado na colina sagrada de Glastonbury Tor, onde está a torre de St. Michael (ou São Miguel). O desenho mostra a torre rodeada de borboletas, os animais-símbolo da região inglesa.

O desenho será distribuido em camisetas que serão doadas no palco da Nacional Trust durante os eventos em Glastonbury, o Outside Inn.

21/06/2010 - Fãs de Serginho usam camisetas em homenagem ao ex-BBB

Neste sábado, 19,  Serginho  foi a uma boate em Goiânia. Dois fãs do ex-BBB vestiam camisetas com desenhos inspirados em Serginho.
Serginho e seus fãs, que vestiam camisetas com desenhos do ex-BBB



Camisetas Engraçadas, Camisetas Divertidas, Camisetas Inteligentes, Camisetas Estilosas. Aproveite frete grátis para todo Brasil.

21/06/2010 - Tam sorteia camisetas do Brasil durante voos

A Tam realiza mais uma ação com foco na Copa do Mundo de Futebol. Desde o último sábado, dia 19, a marca patrocinadora da seleção brasileira está distribuindo camisetas do Brasil. Os passageiros que saírem de São Paulo e do Rio de Janeiro poderão participar dos sorteios que distribuirão, no total, 1.200 peças criadas pela Nike especialmente para a promoção.

22/06/2010 - 21/06/2010 | 16h18min Promotores do projeto Brasil na África vestem camiseta vencedora de concurso

21/06/2010 | 16h18min

Promotores do projeto Brasil na África vestem camiseta vencedora de concurso

Modelo desenvolvido por designer de Blumenau está sendo usada pelo time de promotores do Grupo RBS em Santa Catarina

O modelo de camiseta vencedor do concurso cultural promovido pelo Grupo RBS e o clicEsportes em Santa Catarina já está sendo utilizado pelo time de promotores do projeto Brasil na África, Juntos na Mesma Batida. O layout foi criado pelo designer Luiz Carlos de Rosa Junior, que atua com o desenvolvimento de uniformes esportivos em Blumenau, e se empolgou com o clima da Copa. 

Para participar do concurso cultural, os interessados enviaram suas sugestões de estampa para o clicEsportes até o dia 23 de maio. As 10 estampas mais criativas foram submetidas à votação popular no site especial www.brasilnaafrica.com.br, de 26 a 5 de junho. 

Além da marca de cobertura do Grupo RBS na Copa 2010, as camisetas dos promotores têm aplicação das marcas dos patrocinadores do projeto em Santa Catarina: Coca-Cola, GVT, Le Monde Citroën e Brognoli.

http://www.camisetasdahora.com