quarta-feira, 2 de junho de 2010

Camiseta Copa 2014-Logo Oficial


Logo da Copa de 2014 é criticada por torcedores brasileiros no Twitter




Fifa já definiu a logomarca da Copa do Mundo de 2014 que será realizada no Brasil, e apesar de não ter sido oficializada ainda, ela não agradou aos torcedores brasileiros. Após as primeiras imagens começarem a circular na internet, na última segunda, muitos internautas aproveitaram o Twitter para criticar a escolha feita pela entidade.
Dirigente da Fifa diz que Brasil precisa começar a trabalhar agora
"Bem estranha!", disse Daniel Vizeu (@Dvizeu), do Rio de Janeiro. "Muito mais ou menos", decepcionado, escreveu Matheus Almeida (@TikooAlmeida), de Araruama. "Vi em tons de cinza, agora vi colorido e está ruim mesmo", lamentou Rafael Santos (@rafazolis).
Apesar de já ter sido registrada, a apresentação oficial da imagem só será feita no dia 8 de julho, em cerimônia em um teatro na Mandela Square, em Joahnnesburgo, na África do Sul, três dias antes da final da Copa. Antes dessa data a FIFA não permite à CBF (Confederação Brasileira de Futebol) qualquer promoção relacionada ao Mundial do Brasil.
Divulgação
Mas como tudo tem dois lados, houve também torcedores que curtiram e outros que apenas fizeram considerações:
"Acho que sou minoria. Gostei da logo da Copa 2014. Inclusive, achei a melhor de todas as copas", disse Gabriela Alvarenga (@gabialvarenga). "Ah, vai! A ideia do logo da Copa 2014 é até bacana, mas a produção ficou bem pobre", disse Gracielle Galvão (@gracielle)
Outros não ficaram incomodados com a logo, mas sim com a impressão do Brasil com "z":
"Achei meio sem graça... O Brasil (com S) merecia mais", disse Gabriela Martins (@m_gabizinha).
Camisetas Feras Do Mundial, Camisetas Copa 2010, Camisetas Do Brasil, Camisetas MIchael Jackson