quarta-feira, 23 de março de 2011

Você Gosta de Camisetas Da Hora?


A Camisetas Da Hora que atua no mercado brasileiro a mais de 5 anos e conta com profissionais altamente qualificados no ramo da confecção e vendas de camisetas. 

Produzimos camisetas de excelente qualidade e acabamento. Comercializamos camisetas lisas e camisetas personalizadas através de transfer, recorte eletrônico, silk-screen e impressão textil, atendendo as especificações do cliente.

Camisetas em Algodão

Nossas camisetas de algodão podem ser usadas para moda como para ações promocionais de alto nível.

Confeccionadas com malha penteada fio 30.1, o que proporciona maciez, leveza, conforto e durabilidade às camisetas, tem ótimo caimento e acabamento.

Confeccionamos em vários modelos, camiseta tradicional, baby-look, regata, camiseta manga longa.

Crie hoje mesmo a sua coleção de moda ou identifique seu evento com o auxilio de nossos profissionais, especializados na criação e execução de estampas.


Aproveite e ganhe um descontinho comprando sua camiseta conosco digite o codigo D274S356 e ganhe 5% de desconto.

Camisetas inspiradas em situações bem brasileiras, camisetas engraçadas, estilosas e inteligentes, Temos certeza que um de nossos modelos irá encaixar-se ao seu perfil.

Camisetas, também conhecidas como T-shirt , são itens de vestuário e nossas camisetas são em malha de 100% algodão fio 30.1 malha , você sabia o porque das camisetas serem também conhecidas como T-shirt? É pelo simples fato de terem o formato de um T, pegue uma camiseta em seu guarda roupa e comprove . 

As camisetas foram desenvolvidas por empresas de moda, e nelas, podemos estampar nossas próprias idéias, imagens, frases desejos e anseios.

As camisetas também podem ser de temática política, artística ou usadas como uniformes e ajudam na identificação de um grupo, por exemplo militares, funcionário de uma empresa, torcida de um time de futebol, etc.

Portanto, as camisetas ou T-shirts tem um grande futuro. Muitos designers de moda continuam investindo nas várias possibilidades da área. O formato da camiseta, a gola e os detalhes das mangas e comprimentos.

É isso ai, agora que você já sabe o quanto é importante ter uma camiseta em seu guarda-roupas é só escolher a sua e comprar, acessa lá http://www.camisetasdahora.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário