segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Camiseta Games

  

A CAMISETASDAHORA é uma empresa moderna, que nasceu com a missão de colocar diante dos brasileiros produtos de qualidade, a um custo baixo, permitindo o acesso de todos, somos empresa 100% idônea com CNPJ, INSCRIÇÃO ESTADUAL e também com a marca e patente CAMISETASDAHORA em processo de registro.
 
Agora você pode comprar,diretamente da fábrica, sem burocracia, sem custos adicionais, com a qualidade que você merece.
 
O site " CAMISETASDAHORA" lhe oferece a oportunidade de manifestar suas idéias, desejos e anseios em sua camiseta.
 
Navegue pelo site e confira o que oferecemos em criatividade, qualidade e preço. Estamos à disposição para concretizar a sua idéia.
 
Trabalhamos com estampas exclusivas, impressão de alta resolução (impressora à laser com aplicação de resina), transfer no tamanho A3 ou A4 e nova linha em Silk-Screen e Power - Film, CONFIRA!
 
Estamos em constantes atualizações, trazendo sempre o que há de melhor em matéria de imagem para você, que não é só nosso cliente, mas nosso amigo!
 
Entre e sinta-se à vontade.
http://www.camisetasdahora.com/
Lhe oferecemos camisetas em 100% algodão evitando assim o mal cheiro causado pelo suor devido a composição em outros tipos de tecidos, nossa malha é penteada e o fio de sua trama é o 30.1 é o melhor tipo de tecido existente hoje no ramo têxtil.

Trabalhamos somente com tecido de excelente qualidade, com acabamento reforçado em suas costuras, nossos produtos são competitivos com as principais marcas do mercado, Camisetasdahora.com tem parceria com Fenomenal Têxtil a 4 anos de sucesso em suas negociações.

Nossas estampas são feitas eletronicamente através de sistema de termotransferencia e tem ótima durabilidade seguindo as instruções de como conserva-las, com acabamento emborrachado, para imagens coloridas (Ex.: Madruga Quacker) utilizamos impressão a laser com acabamento emborrachado leve, para imagens em 1, 2 ou até 3 cores utilizamos o power film (Ex.: Madruga Trabalho) que é muito parecido com o processo de impressão em silk screen (feito manualmente), já o power film é feito eletronicamente.

Resumindo em bom português NÃO VIRA PANO DE CHÃO!!!


Em caso de dúvidas entre em contato com os nossos consultores, eles terão prazer em ajuda-lo.