segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Faça da sua infância uma atualidade



camiseta gato félix é uma homenagem ao um dos pioneiros dos desenhos animados.
Talvez poucas pessoas saibam, mas o Gato Félix surgiu na época dos filmes mudos, e foi o primeiro   personagem   de   desenho animado  popular ao ponto de, por si só, atrair o público.
Em 1928 o Félix começou a ter um declínio em sua programação com a chegada dos desenhos animados sonoros, como por exemplo, oMickey Mouse , do Walt Disney. Depois, em   1929 , os diretores decidiram finalmente fazer a transição e começou a distribuir desenhos animados sonoros de Félix.
Um clássico desenho animado, que a Camisetas da Hora não poderia deixar de prestigiar em forma de uma linda camiseta.
Disponível em várias cores e tamanhos diferentes.

Fã Page ‘Gina Indelicada’ usa personagem da caixa de palitos interagir com internautas



Gina que virou um símbolo nacional por ilustrar a embalagem de palitos agora também tornou-se um “meme” da internet.

Gina agora também está no Facebook, a pagina Gina Indelicada que foi criada por um estudante de publicidade de São Paulo, a personagem ganhou vida e responde as perguntas enviadas por seus fãs da internet de uma forma engraçada e nada delicada.

Confira algumas perguntas e respostas:

- Gina, fala uma parada que você não curte?
- Respiratória

- Gina, nunca consigo me apaixonar por ninguém. O que eu tenho?
- Sorte

A fan Page que foi criada em 14 de agosto de 2012, em apenas 4 dias já possui mais de 365mil fãs, este numero aumenta a cada minuto.

Conforme o relato de seu criador ele já estava com o formato em mente porém ainda não tinha a personagem ideal, foi em uma cozinha da republica juntamente com dois amigos que começaram a falar sobre a Gina e então foi neste momento que ligou a Gina dos palitos a sua personagem.


O Camisetas Da Hora pega carona nesta onda e lança a categoria de camisetas com frases da Gina, Confira! http://www.camisetasdahora.com/c-4-214/Camisetas-Gina-Indelicada