terça-feira, 8 de junho de 2010

Camiseta The Beatles- História dos Beatles

História do grupo, integrantes, sucesso, músicas mais importantes, fim da banda



O Começo

The Beatles (tradução: Os Besouros) era uma banda de rock, formada na cidade de Liverpool (Inglaterra), em 1956. Faziam parte deste grupo os seguintes músicos: John Lennon (vocalista, guitarrista e compositor), George Harrison (guitarrista e vocalista), Paul Mc Cartney (baixista, compositor e vocal) e Ringo Star (baterista). 
O Sucesso 
Fizeram sucesso mundial com suas músicas, principalmente na década de 1960. O sucesso deve-se ao estilo revolucionário que implantaram no cenário musical. Eram canções com letras marcantes e efeitos de guitarra fortes. As letras atingiram em cheio os jovens, pois eram contestadoras e revolucionárias para a época. O estilo visual também revolucionou o cenário musical. Os jovens de Liverpool usavam cabelos compridos, roupas de cores fortes, anéis e outros adereços.

O sucesso foi tão grande que no ano de 1965 foram recebidos pela rainha Elizabeth II, da Inglaterra, e receberam medalhas da Ordem do Império Britânico. Da música foram para o cinema e, em 1967, lançaram o filme “Help!”. A beatlemania espalhou-se pelo mundo inteiro, fazendo sucesso inclusive no Brasil. Produziram também outros filmes: A Hard day’s night e Magical Mistery Tour.

A banda começou a entrar em crise, em função de divergências empresariais, no final dos anos 60, terminando em 1970. John Lennon seguiu carreira solo, com participação de sua esposa Yoko Ono. Porém, em dezembro de 1980, foi assassinado por um fã, ao entrar em seu prédio na cidade de Nova Iorque. Morria um dos maiores músicos de todos os tempos.

As músicas dos Beatles e de John Lennon fazem grande sucesso até os dias de hoje, sendo ouvidas por jovens e adultos.

Principais sucessos dos Beatles
"Love me do" (1962); "She loves you" e "I want to hold your hand" (1963); "Can't buy me love" e "A hard day's night" (1964); "Help" e "Yesterday" (1965).
No site
http://www.camisetasdahora.com/ você encontra camisetas bandas,  camisetas Michael Jackson, camisetas The Beatles. Aproveite frete  grátis para todo Brasil.

Parodiando Obama, japoneses lançam camiseta "Yes We Kan"


O famoso bordão "Yes We Can" (Sim, nós podemos - na tradução literal), utilizado pelo presidente americano Barack Obama durante sua campanha eleitoral em 2008, recebeu uma nova versão no Japão. Camisetas com a imagem do novo premiê Naoto Kan e com a inscrição "Yes, We Kan" foram lançadas no país, informa nesta terça-feira a agência AFP.
A peça está sendo comercializada pela internet pela empresa ClubT. "As camisetas de Kan estão vendendo bem", disse à AFP o executivo da empresa Tomohiro Miyake. Segundo ele, mais de 100 unidades já foram vendidas.
Kan e seu Gabinete foram empossados oficialmente nesta terça-feira pelo imperador Akihito em uma solene cerimônia no Palácio Imperial de Tóquio. Ele substitui Yuko Hatoyama, que renunciou após seu índice de popularidade cair para apenas 17%.
No site http://www.camisetasdahora.com/  você encontra camisetas engraçadas, camisetas inteligentes, camisetas humor. Aproveite frete grátis para todo Brasil.