quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Camiseta Melhor do Mundo

Hoje trouxemos nossa última Dica da Hora do ano de 2011, e fecharemos com chave de ouro, trazendo aCamiseta Melhor do Mundo que tem estampado este personagem hilário e divertido que além de toda a brincadeira nos mostra que todos, podemos ser o melhor do mundo em alguma coisa mesmo sendo ela simples ou complicada.

Este personagem faz ou pelo menos tenta fazer coisas inusitadas para mostrar que é o melhor, como imitar a voz do professor Raimundo, em falar assoviando, em dar nomes impossíveis para os filhos das pessoas, simular nado sincronizado sem água, entre outras mil doideiras possíveis e digamos inimagináveis, e por tudo isso ele está sendo o maior sucesso, pois é irreverente e super original, é bem difícil não rir com as maluquices deste cara.

Quem não gostaria de ser o melhor do mundo em algo, acredito que a maioria das pessoas não é mesmo, agora isso é possível é só adquirir em nosso site www.camisetasdahora.com a Camiseta Melhor do Mundo, onde você pode colocar em que você se acha melhor, pois nossas camisetas são personalizadas, dando a possibilidade de escrever no lugar dos pontinhos o que quiser, então aproveite esta dica e mostre a todos em que você é o Melhor do Mundo.

Com certeza você irá se divertir e levar muitas risadas para todos a sua volta, além de ser uma ótima opção de presente para alguém especial, te dando a oportunidade de dizer a outra pessoa em que você a(o) acha  melhor do mundo.

Aproveitando nós equipe do Camisetas da Hora desejamos à todos um 2012 da Hora com muito amor, paz e claro muita alegria!!!

FELIZ ANO NOVO!!!

Andréia de Aquino – 28/12/2011 – 14h07min