sexta-feira, 3 de junho de 2011

Camiseta Gentileza


A Camiseta Gentileza é uma maneira simples de conscientizar as pessoas ao seu redor que o melhor remédio para um mundo mais gentil ainda é o respeito ao próximo e principalmente a si próprio, pois quando você se respeita fica mais fácil respeitar outras pessoas.

Adquira a Camiseta Gentileza  e espalhe esta idéia de não desistirmos de lutar para que em torno de nós exista um lugar com pessoas mais gentis e educadas, as conscientizando que desta forma todos ficamos mais felizes e dispostos a encarar os desafios diários de nossa rotina.

Hoje em dia com a correria que virou a nossa vida, deparamos com pessoas mal educadas e mal humoradas o tempo todo, não responde o seu Bom dia, pisa no teu pé e não se desculpa, te atropela em vez de pedir licença , enfim , pouca gentileza e muita falta de educação, e com o tempo acabamos nos contagiando com o vírus conhecido como Faltalhis Gentilezius , nos infectando com a falta de gentileza contra todos ao seu redor.

Por isto, se previna contra este terrível vírus, é fácil combaté-lo, basta dizer mais as palavras: Bom dia, Tarde ou Noite, obrigada, por favor e com licença, tomando estas precauções é impossível contrair o vírus Faltalhis Gentilezius , pois agindo desta forma ele não consegue invadir o seu ser , contaminando totalmente sua alma e devorando as boas maneiras, que pode levá-lo ao estado profundo da doença,  levando sua gentileza e boas maneiras á morte.

Então vamos lutar contra o vírus Faltalhis Gentilezius com bravura, pois a cada dia que passa se espalha cada vez mais em nosso país, desta forma conseguiremos tornar nosso mundo mais gentil e educado , pois todos desejamos e podemos no mínimo respeitar e ser respeitado, e quem sabe agindo com mais gentileza para com o próximo, possamos diminuir a violência que percebemos crescer cada vez mais todos os dias.   
 
Fica aqui está ótima sugestão de remédio, a Camiseta Gentileza, que foi fabricada com intuíto de lutar contra este vírus que ninguém ouve falar mais que muitos estão infectados e nem percebe o quanto ele é prejudicial à saúde, causando danos irreversíveis em seu coração e na sua alma.

A Camiseta Gentileza é fabricada com tecido 100% algodão, de ótima qualidade e durabilidade, sua estampa é feita com power film, e é aplicada na camiseta atavés de termotransferência, fazendo com que a estampa fixe na camiseta e não se solte facilmente.

Adquirindo a Camiseta Gentileza você ganha 5% de desconto colocando o seguinte código no campo cupom de desconto.

Até a Próxima!!!
Andréia de Aquino Oliveira – 03/06/2011