quarta-feira, 23 de junho de 2010

23/06/2010 - LANÇAMENTO - CAMISETA Eu RT CALA BOCA GALVÃO


´Cala a Boca Galvao´ vai virar flash mob


Agendado para o próximo dia 20, flash mob reunirá pessoas que gritarão ´Cala Boca, Galvão´, imitando a ave

SÃO PAULO – Depois de todo o sucesso no twitter e de ir parar nos jornais  New York Times e El Pais, o “Cala Boca Galvão” vai virar tema de flash mob.

De acordo com o Advertising Age, outro veículo internacional a publicar a história, para aqueles que desejam seguir com a brincadeira envolvendo o locutor da TV Globo, haverá um flash mob no próximo dia 20, às 18 horas, quando as pessoas deverão gritar “Cala Boca, Galvão” e agitar os braços, imitando o “pássaro Galvão”.
Leia também:

Para quem não perdeu a última, ou melhor, a penúltima, há um vídeo na web intitulado “ Salve Galvão Birds”, que transforma a famosa hashtag #CalabocaGalvão em uma campanha para a preservação do pássaro nativo.

Com narração em inglês e legendas em português, o filme conta que 300 mil aves são mortas e usadas na fabricação de fantasias de carnaval, todos os anos, e que toda vez que um internauta divulga a expressão "Cala Boca, Galvão", acaba fazendo uma doação à Fundação do pássaro.

VOCÊ, uma pessoa inteligente, estilosa e engraçada, esta prestes em adquirir sua camiseta da hora no lugar certo.

Camisetasdahora.com é uma empresa moderna assim como você, não estamos lhe oferecendo simples camisetas e sim sorrisos é isso mesmo sorrisos, alegria,,,, já pensou nos belos sorrisos que irá conquistar usando uma camiseta engraçada, inteligente e com seu estilo, e no prazer de ver o próximo feliz isso não tem preço, além disso estará atualizado com a moda, prepare-se para estar ampliando ainda mais seu ciclo de Amigos (as).

Veja o depoimento de nossos amigos/clientes na pagina principal deste site, participe também nossas redes sociais, orkut, youtube, twitter.

Compre com a certeza de receber um excelente produto, com qualidade, durabilidade e agilidade na entrega.

Excelente oportunidade de sempre estar renovando o visual,

Camisetasdahora.com CLICOU CHEGOU!!!

Obrigado por escolher a Camisetasdahora.com para realizar sua compra, lembramos que sempre estaremos abertos a criticas, sugestões e ideias construtivas, afinal nossa empresa também é SUA!!!
http://www.camisetasdahora.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário