terça-feira, 25 de setembro de 2012

Camisetas da Hora com você desde a infância



Você se lembra dessa música   Se você também reconhece essa letra e os nomes Pat Maionese, Costelinha eEsquiter é porque certamente já se entregou as aventuras do personagem Doug, criado em 1990. ConfiraCamiseta Doug 02
A história conta a vida escolar de um garotinho de 11 anos com uma imaginação muito criativa, para se sair bem de situações do cotidiano de um adolescente, como a conquista do primeiro amor ou uma briga na escola, Doug inventava versões desenhada para sua história. Entre os suas criações mais importantes estava o Homem Codorna, um super herói que tinha como super poder o olho e o assovio da codorna, que existia em sua mente, e às vezes tinha um episódio no desenho só dele.
A série foi criada pelo artista da   Nickelodeon   Jim Jinkins em setembro de  1990 , e produzido pelas empresas Jinkins Production Company e Jumbo Pictures, Inc. O desenho se originou de um livro chamado  Doug Got a New Pair of Shoes   (em português, Doug ganha um novo par de sapatos) escrito pelo criador da série Jim Jinkins e pelo escritor Joe Aaron. O desenho estreou em 1991 pela Nickelodeon, passando pelo SBT, Tv Cultura, Disney Channel e Band.
Relembre os bons tempos de infância, nos quais ir pra escola e estudar para a prova de matemática era a única preocupação, e claro, assitir a séries fantásticas como Doug Funnie.
Adquira já a sua Camiseta Doug , disponível em várias cores e tamanhos diferentes, aqui na Camisetas da Hora .

Nenhum comentário:

Postar um comentário