terça-feira, 25 de setembro de 2012

Logo da Camisetas da Hora agora será em 3D

Logo da Camisetas da Hora agora será em 3D
Além da versão original, Dahorinha Feliz também será animado para atendimento do Chat e na versão Help Desk. O visual da loja também será todo repaginado

Com o objetivo de proporcionar maior interação, credibilidade e confiança com seus clientes, a Camisetas da Hora reformulou seu logo. O que antes era apenas um reloginho com uma carinha, agora se tornou uma animação em 3D que irá interagir com os fãs da marca.
“Agora contamos também com o Dahorinha Feliz que será destinado para o atendimento do Chat. ‘Tirando um cochilo’ vai ser usado na versão Help Desk”, comenta Marcelo Ostia, idealizador da Camisetas da Hora.

Ao entrar no site da Camisetas da Hora o consumidor poderá apreciar uma apresentação que será feita pelo mascote Dahorinha, em formato alegre, dinâmico e engraçado, que com certeza vai cativar os adeptos das camisetas.
Confira nossas novidades: 
  http://www.youtube.com/watch?v=M0qkeRsaz5I
“A cada dia criamos novas situações e estamos em constante modificação para aproximar ainda mais nossos clientes e amigos da nossa marca, com isso, o visual da loja também será todo repaginado”, finaliza Marcelo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário