terça-feira, 11 de setembro de 2012

Iniciativa Dharma integra-se ao Camisetas da Hora



Criado pela série de televisão Lost, a Iniciativa Dharma era um departamento de projeto de pesquisas, e muito do que se sabe sobre esse projeto veio de um filme de orientação encontrado na estação " O Cisne", terceira, num total de 8 estações de pesquisas ocultas na ilha de Lost. Confira a camiseta Iniciativa Dharma .
O propósito da Iniciativa era possibilitar o trabalho em conjunto de cientistas e profissionais liberais de todo o mundo, permitindo assim que desenvolvessem pesquisas nas áreas de   Meteorologia   Psicologia  Parapsicologia   Zoologia   Eletromagnetismo e   Estudos Sociais .
A ideia era usar pesquisas científicas para manipular o ambiente e mudar qualquer um dos fatores do núcleo que compõe a equação, alterando assim o curso da raça humana.
Esta é apenas uma entre muitas outras tramas pelo qual esse seriado fez um mega sucesso, e agora você pode mostrar que é fã de verdade.
Com a Camiseta Iniciativa Dharma você mostrará a todos que tem estilo e bom gosto. Aqui na Camisetas da Hora você encontra em várias cores e tamanhos diferentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário