quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Camisetas da Hora, uma camiseta inteligente, personalizada e eletrizante



Previsto para chegar aos cinemas dia 8 de novembro de 2013, a trama seguirá o Deus Trovão e seus guerreiros Asgardianos em Thor 2, que tem como inimigo da vez o Rei dos Elfos Negros, Malekith, o Maldito.- Confira aqui algumas fotos do set de filmagens.
Baseado na Mitologia Nórdica, Thor é um Deus trovão criado por Stan Lee, e um dos personagens principais da empresa Marvel. Sua primeira aparição foi na revista   Journey into Mystery #83 , publicada nos   EUA  em  1962 .
O Poderoso Thor só foi retratado como o verdadeiro Deus Nórdico e não um humano com poderes, quando Lee assumiu os roteiros da personagem, que no início ficaram a cargo de seu irmão, Larry Lieber.
Em várias histórias Thor enfrenta divindades de outras   mitologias . Um dos confrontos mais memoráveis foi quando combateu Hércules , outro Deus da Mitologia Grega.
Um dos membros fundadores dos Vingadores, ao lado de Capitão América, Homem de Ferro e Hulk, Thor possui todos os poderes do Deus Odin, seu pai.
Seja para um passeio em família, com os amigos ou para uma boa batalha, não deixe de vestir sua camiseta personalizada da Camisetas da Hora .
camiseta Thor está disponível em várias cores e tamanhos diferentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário