terça-feira, 15 de março de 2011

Camiseta Mãe Maravilha

A camiseta Mãe Maravilha foi inspirada em uma das primeiras heroínas dos quadrinhos chamada Mulher Maravilha.
A Mulher Maravilha foi criada em 1941 pela DC Comics.
Nesta época já haviam vários super heróis como lanterna verde, batman e o principal personagem da época o super man.
Quando um consultor da DC Comics chamado William Moulton Marston teve a idéia de criar um novo personagem , sua esposa Elizabeth Holloway Marston lhe sugeriu que desta vez ele criasse uma heroína.
Marston que foi o inventor do polígrafo chamado popularmente de detector de mentiras , acreditava por sua experiência que as mulheres eram mais honestas que os homens, pois ele mesmo vivia em situação desonesta, pois tinha duas esposas , e foi nelas que ele se inspirou para inventar a Mulher Maravilha.
Ele apresentou a idéia a Max Gaines co-fundador da empresa All – American Publications ( futura DC Comics), que aceitou a proposta e a partir daí Marston juntamente com sua esposa Elizabeth desenvolveram a Mulher Maravilha.
Esta camiseta é uma ótima forma de presentear e homenagear sua mãe neste dia especial que é o dia das mães. A camiseta Mãe Maravilha foi inspirada nesta super heroína, pois toda mãe é uma Mulher Maravilha.
A camiseta Mãe Maravilha é feita em tecido 100% algodão com o fio em trama 30.1.
Nosso material é de ótima qualidade e por ter uma costura reforçada, a camiseta mãe maravilha tem uma durabilidade maior.
A estampa da camiseta Mãe Maravilha é feita com o power film, que é um material super resistente e bonito. Este material é aplicado com uma tecnica chamada termotransferência, fazendo com que o power film fixe  e não se desprenda da camiseta facilmente.
A camiseta Mãe Maravilha é feita com qualidade e respeito ao gosto do consumidor.
 
Andreia de Aquino

Nenhum comentário:

Postar um comentário