terça-feira, 15 de março de 2011

Camiseta Jesus Ajude

A camiseta Jesus Ajude é uma forma de celebrar a ressurreição de Cristo que é comemorada no domingo de Páscoa.

A palavra Quaresma vem do latim, que é referente a quantidade de dias que antecedem a Páscoa. Esta data se inicia na quarta feira de cinzas e termina na quinta feira da semana santa.

A cerca de 200 anos d.C os cristãos começaram a preparação para a Páscoa, só em 350 d.C a igreja aumentou o tempo para 40 dias, originando assim a Quaresma.

A cor levada em consideração nesta data é a roxa que simboliza luto e penitência.

São nestes dias que os católicos se preparam para a Páscoa e acreditam que através da oração e reflexão se aproximaram mais de Deus, evoluindo espiritualmente.

Muitas pessoas fazem jejum ou se limitam a comer apenas um tipo de alimento , como por exemplo o peixe, outras praticam o retiro espiritual, enfim, cada pessoa acredita em uma forma diferente de penitência , que é um dos propósitos da Quaresma.

O importante é nos lembrar da ressurreição Daquele que morreu na cruz para que fossémos salvos, sendo assim sigamos o exemplo de Jesus, vamos ajudar uns aos outros sem pedirmos nada em troca, pois acredito que o verdadeiro sentido da Páscoa seja a prática constante da solidariedade.
 
Nós oferecemos á vocês cliente esta camiseta Jesus Ajude , pois é a camiseta perfeita para usar ou presentear na Páscoa.
 
A camiseta Jesus Ajude é feita em tecido de 100% algodão, com fio de trama 30.1, com acabamento reforçado.

Trabalhamos somente com tecido de excelente qualidade, a camiseta Jesus Ajude vem com acabamento reforçado em suas costuras, nossos produtos são competitivos com as principais marcas do mercado, Camisetasdahora.com tem parceria com Fenomenal Têxtil a 4 anos de sucesso em suas negociações.

A estampa da camiseta Jesus Ajude é feita com o material chamado power film, que neste caso é utilizado em duas cores , vermelha e preta.

Este material é aplicado eletronicamente na camiseta , através de sistema de termotransferência , tem ótima durabilidade , principalmente se forem seguidas as recomendações de lavagem que seguem junto com a camiseta.
 
Adquirindo a camiseta Jesus Ajude , ganhe 5% de desconto , basta digitar o código MYCQOT2Y em cupons de desconto.
 
A camiseta Jesus Ajude é um produto feito com muito capricho e qualidade.

Andreia de Aquino
Acesse http://www.camisetasdahora.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário