terça-feira, 21 de junho de 2011

Homenagem à nossos Revendedores

Hoje se comemora o Dia do Revendedor , e nada mais justo que prestar nossa homenagem à todos que confiam em nosso trabalho e apostam em nosso negócio para poder prosperar.
O Camisetas da Hora surgiu de um sonho , de uma pessoa que queria vencer e para isto trabalhou duro e apesar de não ter tido apoio nenhum não desistiu e continuou persistindo até encontrar o caminho do sucesso e agora já começa à colher os frutos de sua luta. Como todos nós já sabemos o começo não é fácil, e se não tivermos força de vontade paramos no meio do caminho, mais esta empresa é um exemplo que os sonhos são possíveis, basta agarrar as oportunidades que aparecem e aproveitá-las ao máximo, com estes ingredientes mais a sua vontade de vencer , com certeza você alcançará seu objetivo de ser um vencedor.
Sabemos que há mais obstáculos à nossa frente ,mais isto nos motiva ainda mais, e sabemos que conseguiremos superar qualquer um deles, pois amamos o que fazemos, e isto , não tem dinheiro no mundo que pague, pois o prazer de se trabalhar no que gosta e conseguir se manter através deste trabalho não tem preço.
Nós do Camisetas da Hora, queremos dividir o sucesso com todos vocês, dando a oportunidade de sonhar com a gente e ser dono do próprio negócio, através de nossas revendas. Então persistam, pois a maioria das coisas que realmente vale a pena em nossas vidas não são fáceis de se conseguir, mais é possível alcançar seu objetivo, basta arregaçar as mangas e trabalhar muito, pois nada cai do céu, tudo se conquista com muito esforço e sua vontade de vencer.
Obrigada à todos que confiaram em nossa empresa para poder realizar seus sonhos, e nós do Camisetas da Hora desejamos à todos Boa Sorte nesta nova jornada!

Até à Próxima!!

Andréia de Aquino

Nenhum comentário:

Postar um comentário