terça-feira, 21 de junho de 2011

Camisetas Para Dia Dos Pais

 A Camiseta Papai Babão é um ótima opção de presente para os papais de primeira viajem ou para aqueles que mesmo com os filhos já crescidos continuam precisando de um babador toda vez que fala dos seus grandes mais eternos bebês.

É impossível descrever com palavras como é a sensação de se tornar pai, só quem já sentiu e sente é que sabe o quanto é emocionante e único este momento.

A maioria dos homens quando recebe a notícia que vão ser visitados pela cegonha, se desesperam e ficam perdidos em sentimentos de alegria e desespero, de certeza e incertezas, de euforia e de medo, variando as emoções a cada segundo, sem realmente saber o que sentir e o que pensar, mais quando cai em si , percebem que receberam uma das maiores dádivas Divinas, que é a de ser pai.

Não é uma tarefa fácil, pois é um acontecimento que muda completamente seu modo de vida, lembrando em cada instante que você é responsável por alguém , e que tudo que fizer será refletido em seu pequeno anjinho, é neste momento que você percebe que já foi contaminado pela preocupação eterna, e isto o faz fazer coisas que nem imaginava como trocar fraldas nada cheirosas, perder noites de sono, ficar cheirando à vômito e continuar sorrindo, parar de ver seu programa preferido e passar a assistir Teletubbies e mesmo assim achar o máximo, enfim, ficar literalmente à disposição deste pequeno mais amado serzinho.

A partir do momento que vira pai, você se esquece de como era, e não imagina mais sua vida sem a presença de seu  bebê, vira uma pessoa totalmente diferente e melhor do que jamais podia imaginar que poderia se transformar, e desta forma se sentirá o homem mais feliz do mundo.

Aos que são pais de primeira viajem, aproveitem ao máximo, pois lamento informar mais o tempo passa e eles crescem com uma rapidez tão grande, que passam de bebês à adultos em um piscar de olhos, então curta cada sorriso, palminhas, dengos e chorinhos como sendo únicos, pois realmente o são, e quando seu anjinho crescer você nunca deixará de vê-lo(a) como aquele(a) que mesmo banguelo(a) ficava lindo(a) sorrindo.

A Camiseta Papai Babão é nossa homenagem à todos os papais que valorizam este título e o defende com vigor, sentindo o maior orgulho do mundo por ser responsável a dar a vida a pessoa que mais ama na face da terra.

A Camiseta Papai Babão é feita em tecido 100% algodão e sua costura é reforçada garantindo maior qualidade de sua camiseta.

A estampa da Camiseta Papai Babão é feita em Power film, que é transferido para a camiseta através de prensa térmica, permitindo que a estampa não se solte facilmente da camiseta.

Adquirindo a Camiseta Papai Babão você ganha 5% de desconto colocando o seguinte código U14VCV7X no campo cupom de desconto.

Até a Próxima!!!
Andréia de Aquino – 21/06/2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário