quarta-feira, 4 de maio de 2011

Camiseta TPM Keep Out

Camiseta TPM Keep Out
Camiseta TPM Keep OutHoje ofereço à vocês clientes do Camisetas da Hora, a Camiseta TPM Keep Out, é um ótimo presente para oferecer para alguém que sofre deste “mal”, e acaba ajudando quem presenteou, pois é uma camiseta aviso que auxilia para que a pessoa te informe quando estiver de TPM.
Pra quem não sabe, Tensão Pré Menstrual, é uma síndrome que atinge as mulheres e ocorre em maior ou menor grau, nos dias que antecedem a menstruação.
Quando falamos em TPM muitos homens sentem frio na espinha, pois sabem a dificuldade de lidar com uma mulher que sofre deste mal, pois neste período ficamos mais irritadas e anciosas que o normal,   ficamos sem nenhuma paciência para lidar com pequenos assuntos do dia-a-dia, e quando este assunto são os homens aí a situação piora, pois alguns adoram irritar as mulheres, mais em dias de TPM , aconselho que não façam isto, se não vocês conhecerão o sentido da expressão   “a casa caiu”.
Se não bastasse o mau humor, ainda sofremos com dores no corpo todo, que vão do fio do cabelo até o dedão do pé,e ainda tem, cansaço, falta ou excesso de apetite, dores de cabeça, dores musculares, enfim, nos sentimos um bagaço.
Então , o jeito é respeitar este momento de sua companheira e evitar aborrecimentos (não precisa de muito para que ela se aborreça), e se   mesmo assim ela ainda olhar pra você com um olhar de matar, dá um chocolatinho pra ela, isto ajuda e muito nestas horas, mais cuidado este artifício dura apenas alguns minutos.
Brincadeiras á parte, é um assunto sério e de muitos estudos , pois não existe cura, só poucos artifícios que auxiliam na diminuição de alguns sintomas, como: alguns anticoncepcionais, uma alimentação balanceada (com legumes, frutas e verduras), diminuição de consumo do sal (pois retém líquidos), atividades físicas, mais o principal mesmo é ir ao seu Ginecologista , ele poderá te auxiliar melhor, pois cada mulher é um caso diferente.
Esta Camiseta TPM Keep Out é uma forma divertida de você e sua parceira passar por este momento complicado de uma forma mais fácil e alegre.
Acesse nosso site www.camisetasdahora.com e confira outros modelos engraçados, pois afinal TPM tem todo mês.
A camiseta TPM KeeP Out possui um tecido 100% algodão, com costuras reforçadas para que sua camiseta tenha uma durabilidade maior.
Utilizamos nesta estampa, o material chamado power film, que é fixado na camiseta através de prensa térmica, fazendo com que a estampa não se solte facilmente da camiseta.
Ao adquirir sua camiseta TPM Keep Out, você ganha 5% digitando o código LPCT6AH7 no campo cupom de desconto.
Até a Próxima!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário