quarta-feira, 9 de março de 2011

Camiseta Super Mãe

Mãe, é quem gera uma vida ou que adota uma criança, que por algum motivo não pode ficar com seus pais.
Podemos encontrar com bastante freqüência casos que a mãe desempenha os dois papeis mamãe e papai. Hoje em dia existem também famílias que são compostas por duas mães. 

Aqui no Brasil todos os anos o segundo domingo do mês de maio é celebrada uma homenagem às mães, conhecida por Dia das mães.

Dia das Mães originou-se no século vinte quando Anna Jarvis uma jovem americana perdeu sua mamãe e acabou entrando em depressão. Ao ver Anna naquele sofrimento suas amigas resolveram perpetuar a memória da mãe de Anna com uma pequena festa. Foi ai então que Anna quis que todas as mães recebecem esta homenagem vivas ou mortas. Em pouquíssimo tempo o Dia das Mães se alastrou por todo o mundo.

Aqui no Brasil, em 1932, o então presidente Getúlio Vargas oficializou a data Dia Das Mães para todos o segundo domingo de maio. Em 1947, Dom Jaime, Cardeal-Arcebispo do Rio de Janeiro, determinou que essa data fizesse parte também no calendário oficial da Igreja Católica.

Bom é isso pessoal agora é só comprar a camiseta para sua super mãe e falar um pouco sobre esta data tão especial.

Ao comprar suas camisetas digite este código 226ID1PZ em cupons de desconto e ganhe 5% de desconto.

http://www.camisetasdahora.com 

Está camiseta super mãe foi desenvolvida a titulo de homenagear a sua mãe tão querida e amada e temos a certeza que ela realmente é uma super mãe, nossas camisetas em de tecido 100% algodão sua malha é em fio 30.1 e suas tramas são penteadas aumentando assim a sua qualidade, além disso sua costura é extremamente reforçada para garantir uma maior durabilidade.

A camiseta super mãe é estampada com material muito resistente as lavagens chama-se power film e seu processo é feito eletronicamente e aplicado através de sistema de termo-transferencia e tem ótima durabilidade seguindo as instruções de como conserva-las.

Em caso de dúvidas sobre nossas camisetas e estampas entre em contato com os nossos consultores, eles terão prazer em ajuda-lo(a).

Escrito por: Marcelo A. Ostia 

Nenhum comentário:

Postar um comentário