quinta-feira, 10 de março de 2011

Camiseta Minha Mãe é 10


Estamos compartilhando com vocês está camiseta minha mãe é 10, é uma ótima opção de presente e uma homenagem, de como demonstrar seu carinho. Está camiseta é moderna e original que demostra todo o afeto que temos pelas nossas mamães.




As mães já eram homenageadas desde a Grécia Antiga, mas foi em 1905 que uma americana chamada Ana Jarvis , após a perda de sua mãe decidiu homenagear todas as mães com um dia especial.



Em 1910 houve a primeira celebração, e a partir deste ano foi incorporado ao calendário de datas comemorativas daquele estado o dia das mães, e assim está data se estendeu ano após ano por todo o mundo.



Nos tempos atuais o dia das mães se tornou lucrativo para os comerciantes, pois é no dia das mães que todos nós damos um presente como demonstração do nosso amor.



E nos damos a vocês clientes a sugestão de presente esta camiseta MINHA MÃE É 10, pois ela diz muito em poucas palavras.



Adquirindo a camiseta minha mãe é 10 ganhe 5% de desconto, basta digitar o codigo 9GAJDW7E em cupons de desconto.



A camiseta minha mãe é 10 é confeccionada com tecido 100% algodão e o fio de sua trama é o 30.1.



Está camiseta e confeccionada com tecido de ótima qualidade e o acabamento, reforçado para que a costura não se desprenda facilmente.



A estampa da camiseta minha mãe é 10 é feita com o material chamado power film, muito parecido com o silk screen que é produzido manualmente. já o power film é fabricado eletronicamente.



A camiseta minha mãe é 10 é fabricada com qualidade e carinho, pois são feitas uma de cada vez e vistoriadas pelo nosso controle de qualidade com rigor para que as peças saiam bem feitas e sejam entregues com qualidade.



Andreia Aquino

Nenhum comentário:

Postar um comentário