sexta-feira, 21 de maio de 2010

Artigos relacionados a CaMiSeTaS

Acesse http://www.camisetasdahora.com/





21/05/2010
Jovem é preso acusado de furtar 2 lojas em Jaú
Lilian Grasiela
Jaú – Após perseguição por vários quarteirões, a Polícia Militar (PM) conseguiu deter em flagrante um jovem de 24 anos acusado de furtar cinco camisetas e um par de tênis de duas lojas no Centro de Jaú (47 quilômetros de Bauru). Com ele, foi apreendida uma tesoura que ele usava para cortar as etiquetas de segurança das peças.

Segundo a PM, ontem de manhã, Tiago Hernandes Silva Machado entrou em uma loja na rua Major Prado, vestiu duas camisetas, uma por cima da outra, colocou outras três em uma sacola e saiu do estabelecimento sem pagar pelos produtos.

Em seguida, o acusado entrou em outra loja, localizada na rua Amaral Gurgel, e furtou do local um par de tênis avaliado em R$ 120,00. A proprietária do estabelecimento observou toda a ação e acionou a polícia. Uma viatura da PM que passava próximo ao local perseguiu Machado por cerca de cinco quarteirões.

O acusado só foi alcançado na rua Sete de Setembro, na marginal do rio Jaú. Com ele, foram localizados uma tesoura, as cinco peças de roupa e o par de tênis. Segundo a polícia, Machado, que já tem passagens anteriores por furto, foi autuado em flagrante e recolhido à Cadeia Pública de Barra Bonita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário