terça-feira, 16 de junho de 2015

Camisetas da Hora fica entre as MAIS LIDAS




Camisetas da Hora fica entre as MAIS LIDAS da Pequenas Empresas Grandes Negócios online
A matéria sobre a franquia que mostra a nova opção de franquia da marca está entre as mais acessadas e compartilhadas da publicação
A matéria sobre a Camisetas da Hora, publicada pela Pequenas Empresas Grandes Negócios online na última quarta-feira (10) é um dos principais destaques da semana no portal e nas redes sociais da revista.
A matéria, que mostra o novo plano de franquia da empresa como uma opção acessível e fácil de operar, ultrapassou os 760 compartilhamentos, foram mais de 2950 curtidas e ainda mais de 440 comentários na página oficial da revista no Facebook. Veja: post sobre a reportagem aqui e o sobre os mais lidos aqui.
Na reportagem, que está na capa do portal, são mais de 6,1 mil likes. Confira aqui na íntegra aqui. O portal também publicou um perfil completo do modelo de negócios da empresa em seu canal de franquias. O conteúdo ficará disponível para empreendedores que buscam no portal opções para investir. Veja aqui.
Mais sobre a empresa
Fundada em 2005, a Camisetas da Hora –http://www.camisetasdahora.com - é um e-commerce de camisetas personalizadas que criou um sistema de franquias online em 2011, sendo umas das primeiras empresas do Brasil a trabalhar com este formato de negócio. Hoje, o grupo de franqueados da marca agrega 103 empresários que reúnem 250 mil acessos mensais em suas lojas virtuais. A Camisetas da Hora é presidida por Marcelo Ostia, empresário que se destaca no segmento de vendas online e está envolvido em diversos projetos que visam a formação através da internet, sempre acreditando no conceito de que “todo mundo pode empreender”.
Confira aqui os depoimentos de quem já franqueado.
Os interessados em adquirir uma franquia da marca podem entrar em contato por e-mail microfranquia@camisetasdahora.com. Para falar diretamente com o criador da marca canais são whatsapp – (11) 97159-9237 ou pela rede social:https://www.facebook.com/MarceloOstia

Nenhum comentário:

Postar um comentário