segunda-feira, 23 de novembro de 2015

Camisetas da Hora é destaque em reportagem do UOL


Camisetas da Hora é destaque em reportagem do UOL
A história do franqueado Manuel Trindade está no ar em uma matéria feita em parceria pelo UOL TV e UOL Empreendedorismo
A Camisetas da Hora é destaque em uma reportagem produzida pelo UOL que foi ao ar hoje em dois canais: UOL Empreendedorismo e UOL TV. A matéria produzida pelos jornalistas Afonso Ferreira e Márcio Neves conta a história do franqueado Manuel Trindade, de Ribeirão Preto, que está realizando o sonho de empreender mesmo após um acidente que o deixou tetraplégico. O conteúdo ganhou uma chamada especial na home do portal, por onde passam milhões de pessoas diariamente.
A equipe do UOL viajou para a cidade do empreendedor para mostrar como ele superou as limitações físicas e operar sozinho uma micro-franquia online da marca. Manuel, que sofreu um acidente de moto aos 26 anos, utiliza programas de comando de voz e visão para administrar as vendas da sua loja virtual: a Nerd Fashion. Inaugurada no início do ano, a loja vende atualmente cerca de 500 camisetas por mês, o que gera um lucro médio de R$6 mil mensais.
O presidente da marca, Marcelo Ostia, também participa da reportagem contando como o franqueado chegou até a empresa e rapidamente absorveu as estratégias para ampliar seu negócio. O criador da marca tem um projeto de estímulo ao empreendedorismo e leva conhecimento para que outras pessoas consigam realizar o sonho de ter seu próprio negócio.
Mais sobre a empresa
Fundada em 2005, a Camisetas da Hora –http://www.camisetasdahora.com - é um e-commerce de camisetas personalizadas que criou um sistema de franquias online em 2011, sendo umas das primeiras empresas do Brasil a trabalhar com este formato de negócio. Hoje, o grupo de franqueados da marca agrega 103 empresários que reúnem 250 mil acessos mensais em suas lojas virtuais. A Camisetas da Hora é presidida por Marcelo Ostia, empresário que se destaca no segmento de vendas online e está envolvido em diversos projetos que visam a formação através da internet, sempre acreditando no conceito de que “todo mundo pode empreender”.
Confira aqui os depoimentos de quem já é franqueado.
Os interessados em adquirir uma franquia da marca podem entrar em contato por e-mail microfranquia@camisetasdahora.com. Para falar diretamente com o criador da marca, os canais são whatsapp – (11) 97159-9237 ou pela rede social: https://www.facebook.com/MarceloOstia

Um comentário: