quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015

Como abrir um negócio com 2 SALÁRIOS MÍNIMOS?

O Grupo Camisetas da Hora tem a resposta

As franquias Camisetas da Hora podem realizar o sonho de ser empreendedor e comandar seu próprio negócio. Os investimentos para o comércio eletrônico variam de R$1.576 a R$3.950. Funciona da seguinte forma: o franqueado adquire um site onde pode colocar sua marca própria, tem direito a um número de camisetas para comercializar, entre outras vantagens, como bônus em publicidade. Ele só precisa se preocupar em vender, pois a produção e a entrega ficam por conta da franqueadora, que oferece todo o suporte para seus parceiros.

“Sentimos que o sistema de franquias online alcançou sua maturidade como modelo de negócios, o que nos permite agora focar no projeto de expansão com as franquias da marca Camisetas da Hora”, afirma Marcelo Ostia, fundador do Grupo Camisetas da Hora.

A meta é aumentar as vendas em 15% até o final de 2015. Além disso, o Grupo prevê, até 2016, um crescimento de comercialização 40% maior em relação ao ano inicial do projeto (2011).


SOBRE A CAMISETAS DA HORA

A Camiseta da Hora é a maior rede de microfranquias online de camisetas do Brasil. Surgiu em 2005 e conquistou mercado graças à sua forte atuação em marketing digital, que fez a marca se tornar um case da área. Possui mais de mil franquias online e agora investe em franquias físicas, os Quiosques Camisetas da Hora, defendendo a ideia de que este tipo de negócio é promissor e vai crescer muito durante a Copa do Mundo. Seu atendimento criativo e eficiente faz dos clientes defensores da marca. Atualmente oferece mais de 5 mil modelos de camisetas engraçadas, estilosas e inteligentes. O foco em inovação é o diferencial de seus produtos. À frente da marca está o empresário Marcelo Ostia. Como presidente da empresa, leva seuknow how a todas as pessoas que querem ter uma segunda fonte de renda e apostam em um modelo de negócio de sucesso, já estabelecido no mercado.


SERVIÇO
http://www.camisetasdahora.com/c-23-252/Planos-Franquias-OnLine
microfranquia@camisetasdahora.com
11 2715-0677

Redes Sociais:
Skype: camisetasdahora
Twitter: @camisetasdahora
Facebook: camisetasdahora

Nenhum comentário:

Postar um comentário