segunda-feira, 7 de julho de 2014

Fundador da Camisetas da Hora cria novo canal com dicas de empreendedorismo

Marcelo Ostia se tornou um empreendedor de sucesso e agora orienta os que desejam seguir o mesmo caminho

O empresário Marcelo Ostia lança uma nova ferramenta que tem o intuito de ajudar novos empreendedores a atingir seus objetivos profissionais. O fundador da Camisetas da Hora criou um site (www.marceloostia.com.br) em que disponibiliza sete dicas, em formato de vídeos, que podem fazer qualquer microempresa se tornar conhecida no mercado.

Nos vídeos, Marcelo traz orientações de como seguir o rumo do sucesso e evitar erros que ele mesmo cometeu no início de sua carreira. A ideia é oferecer um material prático e direto. Os interessados devem se cadastrar gratuitamente no portal e os tópicos serão enviados para o e-mail inscrito.

“Com muita perseverança, consegui realizar meus sonhos e me tornar um empresário de sucesso. Agora, também quero ajudar os novos empreendedores que estão na luta para encontrar o seu lugar ao sol”, afirma Ostia.

Além disso, os visitantes do portal online poderão conhecer mais sobre os novos projetos do empresário, Bom pra Cachorro e Torcedor Show, e inspirar-se em seu modelo de negócio e história de vida.

Um comentário:

  1. Olá, Marcelo. Gostei de sua história rumo ao sucesso. Parabéns pela sua perseverança e iniciativa de compartilhar com os iniciantes seu aprendizado.
    Sucesso você merece.
    Um abraço

    ResponderExcluir