segunda-feira, 14 de abril de 2014

Preciso da SUA AJUDA


Oi aqui é o Marcelo Ostia, preciso da SUA AJUDA, estou terminando de escrever um e-book pra VOCÊ, será um e-book com detalhes da minha história empreendedora (detalhes que nem Eu mesmo sabia) e como bônus irei oferecer algumas dicas empreendedoras, preciso que me ajude a decidir o titulo do livro:

1) O que você quer ser quando crescer?
2) Como aniquilar o fracasso?
3) Empreender para vencer!
4) Caso não goste de nenhuma das alternativas, fique a vontade de enviar a sua sugestão

Já deixo aqui minha gratidão por colaborar!

Abraço!

6 comentários:

  1. Olá amigo Marcelo ...Uma ótima noite para te.
    Com certeza vai dá certo e o amigo vai realizar o seu sonho. Marcelo eu pensei que este "Empreender para vencer"! Tem mais haver com você. Mas o que o amigo decidir vai se um sucesso como as suas noticias.
    Grata por partilhar, indique seus posts mais vezes, pois gosto muito de apreciar, votar, e em algumas ocasiões comentar. Abraços sempre.
    ClaraSol

    ResponderExcluir
  2. Olá Marcelo.
    Na minha opinião o título "Empreender para vencer" é o que mais instiga a ser lido, eu escolho ele como título ideal. Espero te ajudado.
    Forte abraço.
    Carlos Renato

    ResponderExcluir
  3. Olá Marcelo

    Isso mesmo amigo, tenho fé que dará tudo certo. Na minha humilde opinião, o título mais adequado é: "Empreender para vencer".

    Um forte abraço
    Jorge Antônio

    ResponderExcluir
  4. Concordo plenamente com todos que deixarão suas dicas acima. O melhor título pra mim seria, Empreender para Vencer. Boa sorte, e DEUS te ilumine. Saudações.

    ResponderExcluir
  5. Como aniquilar o fracasso? É um nome forte e vai mostrar para aqueles de mente pequena que a persistência é tudo na vida para conseguir os objetivos.

    ResponderExcluir
  6. Olá, Marcelo!
    É bom saber que você vai fazer um e-book, com dicas preciosas para os empreendedores!
    Veja, para mim o título que chamaria mais a atenção é: "Como aniquilar o fracasso?". Todavia, eu mudaria a palavra aniquilar pelo sinônimo "exterminar", pois creio que causa mais impacto! Outra sugestão: tire do título o ponto de interrogação - ?; desta maneira, torna-se uma forte afirmação, ganha mais poder de atrair leitores!
    Bem, que você continue com esta vivacidade!
    Um grande abraço!

    ResponderExcluir