terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

Marcelo Ostia é destaque no Portal Exame

 franquias_quiosques_camisetas_da_hora
Marcelo Ostia, fundador do maior e-commerce de camisetas do Brasil, está ganhando destaque na mídia nacional devido ao seu sucesso e modelo de negócios. Recentemente o empresário foi destaque no Portal Exame, um dos veículos sobre empresas e negócios de notícia mais acessados do país.

A primeira foi uma galeria sobre franquias. O grupo Camisetas da Hora é citado como case de sucesso no qual vale a pena apostar para gerenciar seu próprio negócio com um retorno de capital a partir de 24 meses.

A segunda publicação foi sobre como onze empreendedores superaram seus piores erros. Ostia explicou que errou no modelo do plano de negócios adotado inicialmente e advertiu os futuros empreendedores a não fazerem o mesmo.

Quer saber mais sobre a história do empresário e sobre o Grupo Camisetas da Hora?

Acesse as matérias na integra:
http://exame.abril.com.br/pme/galerias/franquias/franquia-da-camisetas-da-hora-custa-r-35-mil#franquia-da-camisetas-da-hora-custa-r-35-mil

Deseja tornar-se um empreendedor de sucesso também? Confira as dicas em forma de vídeo que o empresário disponibilizou em seu site para te ajudar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário