quarta-feira, 23 de outubro de 2013

EMPREENDEDOR DE SUCESSO

Todo EMPREENDEDOR DE SUCESSO já passou pela fase do SEM CRÉDITO, prefiro chama-la de FILTRO NATURAL, é durante a fase do SEM CRÉDITO que descobrimos quem realmente são as pessoas/amigos que temos e quais devem continuar fazendo parte de nosso ciclo e descartar todo o restante pois estes só estavam ao seu lado por simples interesse, não fique triste com a quantidade de pessoas/amigos que devem sobrar em seu ciclo, fique feliz com a qualidade dos que sobrarem esses são seus verdadeiros amigos!

O texto abaixo é de Mário Magalhães!

EU JA ESTIVE SEM CRÉDITO...

Perder o crédito não significa perder a esperança. Quem perde o crédito tem uma grande oportunidade de fazer um caminho de volta aprendendo e desenvolvendo virtudes que as vezes ainda não estavam bem consolidadas.
Perder o crédito não significa perder a auto estima. A perda do crédito impactua na reputação, mas se nesse momento o carater for tratado a reputação se recupera e cresce ainda mais com o tempo. Caso contrario é mais provável que a reputação abalada seja ainda mais deteriorada. Pior que perder o crédito é se enganar que as pessoas (principalmente as mais próximas) não percebem. A perda do crédito é uma excelente oportunidade para conhecermos o estado do carater de quem o perdeu, principalmente nas suas reações quando são confrontados.

Aproveito essa oportunidade para expressar minha gratidão a todos que me confrontaram e também a aqueles que me deram uma oportunidade (ou uma nova oportunidade) quando minhas atitudes e meus resultados não estavam suficientemente convincentes apesar de minhas sinceras intenções.

Nós podemos fazer mais e melhor !!! Thanks GOD!!! 


Siga-o: https://www.facebook.com/MarceloOstia


Nenhum comentário:

Postar um comentário